Quantos minutos de bicicleta ergometrica tenho que fazer , pra entra em forma?

é preciso fazer quantos minutos de bicicleta ergometrica pra entra em forma....

Comments

  • Eu não considero "minutos", na ergometrica eu considero "Distância"....

    Eu diria iniciar com 3 km até vc pegar fôflego e um pouco de resistência nas pernas e vai incluindo 1 km a +, a cada 2 dias.....

    Espero ter te ajudado...(*!*(

  • ¿Los kilos de más son un disgusto? Ya no, con este procedimiento http://comoadelgazarrapido.emuy.info/?2dMl He experimentado muchas cosas, sin embargo, ninguna dieta no funcionaba de la forma que yo quería, tenía sobrepeso y esto influía demasiado mi salud. En un día, en internet encontré esta página y desde el principio comprendía que esto es el mejor camino y fue verdad, deje atrás los kilos extra con la ayuda de esta página que la indico a todos.

  • Normalmente e aconselhavelde 20 a 30 minutos o mais importante e manter ,uma dieta rica de com baixa quantidade de caloria e comer de 3 em 3 horas coisas saudaveis tipo uma fruta com baixo teor calorico muita salada e pouca massa (boa alimentação).

  • Para entrar em forma...isso depende.

    Depende do peso que tem e da forma que quer ficar. Mas o aconselhável é de 20 a 30 min.

    Mas não exagere no início!

    :)

  • Bom, depende de quanto você come!

    Se passa o dia inteiro comendo, nem pedalando o dia inteiro você emagrecerá.

    O contrário também é válido - se ingerir poucas calorias nem precisa pedalar para emagrecer.

    O ideal é não ficar sem comer - devemos comer frequentemente, mas em pequena quantidade. Refeições leves a cada 3 ou 4h, com alimentos de baixa caloria. Vai por mim que funciona!

    Não ultrapasse as 1.800 calorias por dia e faça um pouco de exercício que você emagrece fácil!

  • No minimo 30 min. rsrsrs

  • NO MINIMO 30 MIM OK!!!!

    E NO MAXIMO 40 MIM........

  • sei lah, uns 15 a 20 minutos ta bom, fazendo direitinho e todos o dias. ah! e mantendo uma alimentação saldavel e bem pouco gurdurosa, pq num vai adiantar nada perder 3kg e ganhar 10 comendo.^^

  • Não precisa se matar na bicicleta

    faça uns 30 minutos por dia

    e coma algo mais leve na hora do jantar!

    não adianta de nada fazer 1 hor de bicicleta e depois encher a barriga

    se tratando do jantar

    ele engorda muito, pois depois da janta agente costuma a ficar deitada ou no sofar então a digestão e mais lenta

    se comer algo mais pesado

    experimente dar uma caminhada para a digestão ser feita mais rapido

    Outra dica muito boa

    coca cola faz a digestão ser bem mais rapida!

Sign In or Register to comment.