Como pode acontecer isso gente ...?

Como a gente pode amar muito um Homem, não conseguir ficar sem ele... Mas não ser feliz ao lado dessa pessoa.

Estou passando por isso, namoro a 3 anos uma pessoa maravilhosa, ele pe perfeito , tem 26 anos , é carinhoso, fiel, me ama mais do que ele próprio , faz de tudo por mim.

Mas eu não estou feliz e não sei o que fazer ... O que vcs fariam ? Ficariam com quem te trata bem e não ser feliz ? ou deixar quem te trata bem e ser feliz ???

To muito confusa. Me ajuudem

Comments

  • A felicidade tem que vir em primeiro lugar. De nada adianta ele ser tudo isso se isso tudo não te faz feliz. Entendeu?

    Eu fico com pena é dele que deve gostar de verdade de vc.

    Eu tive um relacionamento assim, mas no momento que percebi que não seria justo com ele levar o namoro a diante sendo infeliz eu terminei e ele sofreu, mas seguiu em frente e encontrou outra pessoa que realmente o amava. É a vida, não seja egoísta e deixa ele encontrar alguém que o ame e verdade.

  • Luana pelo que entendi, voocÊ não ama ele!!

    se decida logo, pois o cara se entrego totalmente a voocê

    se voocê não ama ele, não iluda ele pois isso é a pior coisa

    que tem, mais pensa bem, pois voocê pode terminar com ele

    e quem se arrepender é voocê

  • Não adianta o cara ser perfeito no relacionamento e você não ser feliz,dá um tempo,ou termine pra vê como é ficar sem ele!

  • Se vc não ama ele, o melhor para os dois é que vc se separe dele e deixe q ele também tenha a chance de encontrar alguém que lhe corresponda...

Sign In or Register to comment.