Qual a sua opinião sobre igrejas que fazem entrevistas com demônios?

Vc é contra ou a favor?

E o que vc acha que é errado nesta prática? Dê sua sincera e completa opinião sobre o assunto. A melhor e mais completa opinião será escolhida como a melhar resposta, independente de qual posicionamento seja.

Update:

Nao negativei ninguém...

Comments

• Boa noite Happyness Vinte e sete.

Ah! Isto tudo é estorinhas, teatrinhos de oitava categoria e estender o chapéu pra pegar dinheiro. Tudo conversa fiada.

Beijos! querido, paz e luz.

• Os palhaços dos pastores têm que apresentar o circo pra ganhar dinheiro, não acha?

Até os espíritos brincalhões que fingem ser demônios e incorporam as pessoas, adoram rir da cara dos fiéis ingenuos.

isso, claro, quando É uma manifestação espiritual... Porque 98% dessas "ENTREVISTAS" é tudo lorota.

• No tempo de Jesus, ele e seus apóstolos apenas expulsavam os demônios dos corpos das pessoas. Hoje em dia os pastores conversam com eles e só faltam chamá-los para tomar um cafezinho. Isso para não falar da humilhação e maus tratos que o encarnado recebe.

• a maior celebridade no reino dos demonideos ,que vivem no territorio brasileiro,acredito que seja o bispo edir macedo.

• Usam de sensacionalismo, tentando impressionar as pessoas, com o objetivo de exibir o "poder", para atrair fiés. Dando a oportunidade, do pai da mentira contar o seu lado da história, subtraindo o tempo que poderia ser gasto com louvor e com a palavra, transformando o que era para ser um culto ao nosso Deus, em um show de exorcismo.

• Sou contra, mas sem os demonios o que seria das igrejas

• Eles podem fazer um momento talk show no programa fala que eu te escuto pra concorrer no horário com o Jô Soares.

• Aquilo ali não passa de sugestão. Na Igreja Católica ninguém recebe demônio. Não gosto desse tipo de teatro, mas entendo que os fiéis não fazerm isso por mal. Eles são influenciados pelo ambiente. Tenho uma amiga pastora. Ela fala em demônio o tempo todo. Já estou até fugindo dela. Aff !!!

• a favor, pq quando vejo esses programas na tv dou muitas risadas, eles são melhores do que muitos programas de humor...

• Joguinho de cartas marcadas.

Os caras caem todos os dias nas igrejas, Deus não faz nada pela metade.

Sign In or Register to comment.