Você costuma ser muito manhoso (a) ...?

Você costuma ser muito manhoso (a) ...

quando esta Doente?

Eu sou muito, adoro ser cuidado rs..

mas em compensação gosto de cuidar também quando alguem esta precisando, cházinho, massagem, comidinha.. etc.

e você como é com isso?

Comments

  • Manhosa e dengosa.. rssr.

    Adoro que cuidam de mim, mesmo quando não preciso.. rs.

    Massagem é ótimo hem..

    Bjus fofo.

  • Oi amigo, tudo isso é muito bom. Mas além de morar sozinho, trabalho em tres lugares e não posso muito me dar a esse luxo.

    Parabéns pra vcs que podem.

  • Flavio, soy bastante manioso cuando me duele algo, pero como ya alguna vez te conté, yo vivo solo pues estudio en Capital de Argentina debido a que tengo que estudiar en la Universidad de Ingeniería, y mi familia vive en una pequeña ciudad a 100 km de aquí.

    Así que me tengo que guardar mis manias porque no tengo quien cuide de mí. Pero si supieras **ánto extraño los constantes cuidados de mi mamá, con sus té especiales, sus comidas caseras y sobre todo el cariño de mi papá y mi mamá.

    Adoro ser cuidado, pero como decimos en Argentina "me la banco solo" (me tengo que arreglar solo)

    Y si alguien me necesita, también sé compensar. Las veces que voy a ver a mi familia y si alguno de ellos está con algún dolor lo primero que hago es facilitarle todo, dándole su comida, cariños, masajes si están con algún dolor.

    Bien por vos que sabés recibir y también dar.

    Sergio

  • Ih ..naõ heheh sou forte como uma rocha..difícil me abater..se fico manhosa é de propósito pra chamar atençaõ...mas é puro fingimento mesmo rsrs

  • sou muito manhosa,e muito gostoso ser cuidada,adoro,

    e quando vejo alguem doente tambem gosto de mimar,fasso sopinha ,levo na cama ,

    fasso porque gosto q me tratem assim.

    ha sou manhosa as vezes ate sem ta doente;

  • Sim, é tudo de bom inda mais quando a gente encontra alguém que dê trelas as nossas manhassss....

  • As vezes sou um pouco manhosa,..... adoro ser mimada, ter toda atenção e carinho da pessoa que gosto pra mim... Quem não gosta né?...isso é bom d+.. (com moderação é claro, pq pode ficar chato se muito exagerado)

    Beijos da KEka

  • nhé um pouquinho aximmm

  • Demais, se bem que faz 3 anos que não fico doente

Sign In or Register to comment.