feche os olhos e pense.fechou?

você daria sua propria vida por alguem que vc ama?e para quem?

responda de coraçâo .

Comments

  • Eu acho q no impulso eu dava minha vida até por quem eu nem conheço mais só se fosse no impulso do pânico do momento mesmo tipo se jogar na frente de ujm carro ou de um tiro, pq eu sou super covarde, desde os 15 q eu quero doar sangue... eu ficava dizendo q assim q fosse maior de idade ia doar... estou fazendo 19 e nunca fui no hemocentro... preciso de um apoio moral. Agora assim sem o instinto natural, algo pensado só pelos meus familiares, coisas do tipo doar um orgão ou coisa assim.

  • pelos meus filhos... e sem precisar pensar...

  • Daria a minha vida por meus filhos,meu marido,meu pai e não pensaria duas vezes .

  • daria minha vinda pra minha avó, pra minha mãe, pra minha irmã, pro meu irmão e pro meu amor... daria minha vida por eles sem pensar duas vezes!

  • Sim, eu daria!

    Por meus filhos, meus netinhos e por meus pais!

  • Pelos meus filhos, sem nem precisar pensar.

    Bjinhus.

  • É difícil de responder esta pergunta, mas tem que existir um grande mas enorme amor por essa pessoa. Por enquanto na minha vida não apareceu essa pessoa mas um dia quem sabe...

  • Para os meus filhos, não preciso nem pensar. Se eles precisarem de algo de mim, ou se a vida deles depender de mim, eu dou minha vida... eles são a motivação de meu viver... se não tivesse meus filhos, não sei o que seria de mim hoje... sinceramente, acho que Deus me deu dois presentes... apesar da canseira que eles me dão, principalmente com as lições de casa...hahahahah.... eu sinto que vivo pois tenho dois seres que precisam de mim, e que os amo muito e sou amada também...

  • Pra minha mãe, pro meu pai e pra voxê.

  • Só pelo meu filho.

Sign In or Register to comment.