por que uma boa parte das mulheres fingem?

Calma ai, NÃO DISSE TODAS!!!!

Mas eu sei que mitas vezes a mulher não chega la, ou pq o cara eh muito rapido, ou pq o cara eh muito egoísta, enfim, pode acontecer por varias razões...

Mas por que na maioria das vezes elas dizem que gozaram, sendo que muitas vezes nnãoeh verdade?

Update:

oTIMAS RESPOSTAS!!!

BOAS MESMO!

Gostei da sinceridade!!!

Apesar de nao serem tao sinceras qdo nao consigo faze-las chegarem la!!!

Comments

  • A mulher trata o sexo diferente do homem.....o homem tem que gozar, enquanto para a mulher o que vale mesmo é todo o processo, principalmente a parte do carinho, o antes e o depois. Muitas mulheres nem gozam, o que não quer dizer que não se satisfaçam, mas ao fingir que gozam, na verdade, estão em muitas vezes tentando agradar ao homem, pois pra nós, o ato de gozar é importante e pensamos que só vamos satisafazer uma mulher se era gozar...o que não é verdade....

  • P/ Naum magoar o parceiro, pra que eles nao pensem q somos frias..

    Nós soh fingimos por amor...

    rsrsrsrs

    Kiss

  • Se o homen esta sendo egoista ou nao foi capaz de satisfazer a mulher, nao vejo o porque ela tem que tentar agrada-lo disendo que chegou ao orgasmo.

    Eu nao minto, se nao cheguei eu falo mesmo independente do que

    ele pencar ..

    Beeeeijos

  • Sinceramente, dou uma exagerada, rs! Mas, mesmo que não sinta nada, prefiro não dizer a verdade. Melhor, tento suavizar a realidade... Se eu estou com alguém, só quero agradá-lo, e se ele me agradou, obviamente não quero magoá-lo. Com o tempo e se o relacionamento se aprofundar, claro que de forma suave, vou abrindo o jogo... Isso será bom para ambas as partes, não acham?

  • olha eu como tenho mta afinidade com meu namorado eu não minto não...se eu não chegar lá eu com certeza vou falar pra ele e concertar na segunda ..rs

    mais a culpa tbm não é só do homem, se a mulhar não estiver relaxada e desinibida ela não vai chegar lá tão cedo

  • Se ela gostam de fingir e daí.

  • Porque elas acham que se falarem pra nós , nós vamos ficar injuriados!!

  • Eu acabo fingindo.... qdo vejo que a coisa não vai render mto mais. Sei lá.... vc já se colocou no lugar de uma mulher?!?! Pensa bem.... o cara tá ali todo eufórico.... pensando em nada.... e vc fica ali sem poder dizer que vc não tá sentindo nada. Enqto o gozo dele chega em 30 segundos..... o nosso demora um pouco mais, mas os caras na grande maioria das vezes não conseguem manter a "empolgação" durante mto tempo. E pra eles fingir é mais difícil. Então.... se vc vê que tá indo mto depressa, dá um jeito de colocar as coisas de forma mais lenta, enrola mais nas preliminares e qdo vê que tá quase lá, vc e sua parceira aproveitarem o momento juntos.

  • olha vou ser curta e grossa... se nao gozamos.. grande parte é por culpa de vcs.. pq a maioria dos homens so sabem meter e pronto, pulam as preliminares enfim nao saber cutucar o lugar certo... e ainda querem que a gente goze? rsrs entao fazer oke como amaioria é assim a gente finge ne.. pq é mto chato falar a verdade pro parceiro.. pq tem mto homem que nao leva isso numa boa.. mais quando é namorado ai é de boa pq tem intimdade... agora quando é ficante ai é complicado nsceh.. entao fingimos pra nao ter que falar a verdade e deixar o cara la com vergonha.. rsrsrs.. desculpa mais é a pura verdade.. beijos...

  • para nos agradar.

    mas tem algo infalivel para saber se a mulher gozou ou não... durante as estocadas de uma pausa para beijar e durante essa pausa procura sentir se a ****** está piscado... se estiver é porque acabou de gozar

Sign In or Register to comment.