Por que você é tão idiota?

Todos nós temos muitos momentos idiotas na vida. Uns mais, outros menos. E você, de olho no computador, o que acha? Estou perguntando sério, e não ofendendo ninguém. Muito pelo contrário. Às vezes, somos idiotas na família, no trabalho, no jogo e, por que não, no amor.

Comments

• NEM LI SUA PERGUNTA, SOU IDIOTA DEMAIS

• Por fazer parte do Yahoo!

Abraços!

• então

estamos aí para aprender com as experiencias

que se colocam em nossas vidas.

• Por que todos nós concentramos muitas energias em coisas sérias, nos fatos que temos de ter responsabilidade, então quando descasamos e podemos viramos pessoas babacas capazes de andar na rua pisando nas listras, contando os paralelepidedos...algo do tipo..

Mas de babaquiace todo mundo tem um pouco e acho q isso é saudavel, tipo eu sou mei idiota sabe..mas isso me faz feliz. de vdd.

• sou idiota por que normalmente fazem meus amigos rirem então eu rio junto e então acho que fico com aparência de mais novo, porque todo mundo diz que eu não aparento ter 13 anos

• ter momentos idiotas é a prova de que somos falhos,e por sermos falhos a idiotice esta em nós,não sou idiota más as vezes agimos como idiotas por falar ouvir, comentar,e rir de coisas tão idiotas que nos torna idiotas também.

• Nasci assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Porque fazer coisas idiotas faz as pessoas a minha volta rirem e isso me faz feliz.

Sign In or Register to comment.