Todos nós temos muitos momentos idiotas na vida. Uns mais, outros menos. E você, de olho no computador, o que acha? Estou perguntando sério, e não ofendendo ninguém. Muito pelo contrário. Às vezes, somos idiotas na família, no trabalho, no jogo e, por que não, no amor.
Comments
NEM LI SUA PERGUNTA, SOU IDIOTA DEMAIS
Por fazer parte do Yahoo!
Abraços!
então
estamos aà para aprender com as experiencias
que se colocam em nossas vidas.
Por que todos nós concentramos muitas energias em coisas sérias, nos fatos que temos de ter responsabilidade, então quando descasamos e podemos viramos pessoas babacas capazes de andar na rua pisando nas listras, contando os paralelepidedos...algo do tipo..
Mas de babaquiace todo mundo tem um pouco e acho q isso é saudavel, tipo eu sou mei idiota sabe..mas isso me faz feliz. de vdd.
com orgulho.
sou idiota por que normalmente fazem meus amigos rirem então eu rio junto e então acho que fico com aparência de mais novo, porque todo mundo diz que eu não aparento ter 13 anos
ter momentos idiotas é a prova de que somos falhos,e por sermos falhos a idiotice esta em nós,não sou idiota más as vezes agimos como idiotas por falar ouvir, comentar,e rir de coisas tão idiotas que nos torna idiotas também.
Nasci assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque fazer coisas idiotas faz as pessoas a minha volta rirem e isso me faz feliz.