me ajudem por favor... dou bons pontos...?
tem uma mina na igreja que estou indo que falou para uma amiga minha que me acha muito gato, problema que ela n mostra interesse em mim... e falou que era para mim chega nela, e outra ela e super linda, mais acho que demorei tempo demais, agora nem vale mais a pena chegar... outra ela so curti kras que tem bens materiais eu nao tenho, nem carro eu tenho, tenho 20 anos e ela 17, o que fazer? poxa quero namorar certo, eu me acho um cara bonito boa pinta, mais so meio sem atitude, oque faço? me ajudem
Comments
Se eu fosse você faria oque é certo ou seja, largar mão disso ela só interessa por bens materias como você disse não acha ninguem bonito, pelo seu jeito voce arruma gente melhor que essa mina vlw
Pelo que pude perceber, você parece tÃmido.
Use sua alto estÃma já que se considera boa pinta e chama a gata pra um papo firmeza a sos.
Procure saber do que ela gosta e entre no assunto, seja sincero, mas não desesperado. Faça com que ela entenda que você quer namorar, mas que não está apressado, afinal, tudo tem seu tempo e se você demonstar muito interesse, ai a gata abandona...
nem é tempo demais. eu e o menino que amor.. começamos a paquerar cerca de dois anos. estamos até hj nesse **** enrola. mas, não desisti dele.
numca si deve disistir da pessoa que nós gostamos. Por isso tente falar com ela e diga tudo o que sentes e espere pela resposta dela .espero que tenha ajudado
boom é complicado porque voce é timido né, e talvez ela tambem seje e por isso nao chegou em voce ou talvez ela quer que voce tome a atitude, acho que voce deve criar coragem e chegar nela, vai que ****, ela ja disse que voce é muito gato, ja é um bom começo... boa sorte
Filho, nessa vida temos que correr atrás do que nós queremos, chega nela e seja o que Deus quiser...
Chama ela p/tomar um sorvete, paga p/ela, e td... E diz q qr namorar com ela...
BoaSorte!!
acho q vc deveria tentar chegar nela, mesmo q com 1% de chances vc deveria tentar. Pensa naquele velho ditado: "Nem todos q tentaram conseguiram, mas todos q conseguiram tentaram." xD