Vocês ja sofreram algum tipo de preconceito porque assistiu um determinado gênero de anime?

Preconceito existe em qualquer, e todos tem preconceito contra alguma coisa, ou não, o que acontece poucas vezes.Você já sofreram algum tipo de preconceito por assistir um determinado gênero de anime, ou qualquer outra coisa, como filmes também? Como por exemplo, garotos que gostam de animes de romance. já vi garotos que foram criticados por isso x.x .Já sofreram algum tipo de preconceito, seja qual for por causa do gênero?

Comments

  • bem se zoaçao estiver em um dos criterios precisos para sofrer preconceito!!!Entao eu já sofri Horrores....

    Sou a unica garota q conheço q assiste Hentai e nao to nem ai pro q falam!No inicio (bem antes de mais nada eu quero exclarecer q eu assisto Hentai mas nao sou nenhuma brocada nao nem mesmo uma manieca do sexo!) bem como es estava dizendo no inicio quando eles me zoavam eu ficava morrendo de vergonha!Era so eu chegar q eles falavam: -La vem a Thahentai...e ai assistiu muitos hentais hoje?

    eu ficava p* da vida!Eu confeço tenho um anime completo de hentai...e muitos me zoavam por isso mas hoje ja nao ligo mais prq se tem uma coisa q hoje nao me abala é o comentario dos outros!!!!!E se vc sofre de algum preconceito tanto á isso quanto a qualquer outra coisa....fique sabendo q o q vale é sua opiniao!!!!Bjs e viva a diferença!

  • apesar de ter 34 anos não sofro preconceito, pra ser sincera com você, e me envergonho disso , era eu que tinha muito preconceito em relação a animes de qualquer tipo, não tolerava não suportava nem as vozes do anime principalmente do naruto, o meu marido sempre gostou de animes, tenho 3 irmãos, todos mais velhos do que eu , todos gostam de animes e manga eu era a única que não era fã, e não entendia quem gostava ,todos falavam que eu devia sentar pra assistir que eu iria acabar gostando e tal,mais eu batia o pé e falava que nuuuuunca iria perder tempo com esse tipo de desenho, eu falava desenho,até que um dia a minha filha adolescente fez chantagem emocional para que eu assistisse o naruto com ela e pra agradar , bem não foi bem pra agradar fui forçada a assistir ,bem só sei que acabei assistindo é por incrível que pareça não é que gostei ,lógico que não admiti logo de cara mais logo dei o braço a torcer hoje aquela que tinha preconceito é a que baixa animes novos ,grava e chama as minha filhas para assistir comigo , e acaba até lendo os legendados porque a minha filha pequena não consegue acompanhar, beijos e bye

  • Já sofri preconceito por assistir animê,mas foi aquele preconceito bem clichê e que nem faz cócegas,coisas do tipo "isso é coisa de criança" e isso faz um certo tempo.Mas quanto a um determinado gênero,bem isso não sei dizer certamente por que uma vez estava lendo um mangá estilo Echii e uma certa pessoa disse "Olha lá,você só vê essas coisas de japonês p.unheteiro".Não sei ao certo se sofri preconceito pelo gênero ou por ter um mangá em minhas mãos.

  • agora que você falo... meus amigos me zoam muito porque eu assisto Shoujo (para garotas, ou simplismente romance), me chamam de emo mininha aff ¬¬

    é uma meerrrddaaa ter 1 amigo +/- otaku e ainda ter preconceio por isso --'

  • Eu sim.Por que não gosto de assistir Hentai

  • acho que muita gente que curte anime sofre preconceito, principalmente quando já passou a infância, existem idiotas que acreditam que anime é algo inadimiscivél aos adultos!

  • ainda nao

    mas acho que o maior tipo de preconceito é aquele

    NESSA IDADE E AINDA ASSISTINDO DESENHO

    ai nao depende de genero

    é uma coisa geral

  • Eu sofro preconceito, pois eu so gosto de sertanejo, ai meus colegas de 16 a 18 da minha turma ficam me zuando.

    Mas em questão de animes ainda não.

  • sim....tal como vc falou...adoro animes shoujo (comedia-romantica) e ja sofri preconceito , sobre isto....mas eu nao ligo para isto....mas alguns passam do limite =/

  • adoro filmes de homossexuais, e sim...sofro preconceito por isso =P

Sign In or Register to comment.