Como eu faço pra conseguir alguém.?

Oi pessoal eu tô aqui com a maior dificuldade pra conseguir alguém....já tenho 15 anos e não consigo uma namorada eu não sei chegar, eu não sei quais os assuntos certos pra falar com uma garota..tem aquelas na escola que eu tenho mais afinidade mas é só amizade nada de beijos, ou coisa tipo ficando ou namorando. Mas eu queria pedir a ajuda de vcs, eu não sou tão feio tenho um corpo médio sou magro....moreno 1,86m de altura 15 anos olhos castanhos claros e cabelos pretos bem escuro.....eu vejo amigos meus feio magrinho baixinho atrofiados sem beleza nem vaidade nem dinheiro nenhum...e conseguem umas gatinha lindas pra levar ao cinema ao shopping.....à praia e outros lugares....mas eu não tenho essa facilidade queria pedir a juda a vcs principalmente se for uma pessoa experiente nisso....peço por favor que me ajudem me dêem umas dicas importantes.

agradeço muito abração aí pra todos.

Comments

  • Escolha uma garota que mais lhe agrade e se dedique a ela, esteja sempre presente, a faça sorrir , conte histórias interessantes para ela, mesmo que tenha que inventa-las e na hora certa a convide pra sair...

  • GAROTO, VOCÊ NÃO IMAGINA, QUE TUDO O QUE DESEJA, E QUE É JUSTO,PEDINDO DEUS LHE DÁ, NA HORA CERTA, NO LUGAR CERTO,COM A PESSOA CERTA.ENQUANTO ISTO NÃO ACONTECE, ENRIQUEÇA SUA MENTE DE ALEGRIA, CULTURA,POIS O HOMEN NÃO PRECISA SER BONITO, QUANTO MAIS INTERESSANTE,MAIS CATIVA AS MENINAS.MAS PROCURE SE CUIDAR, A VAIDADE MASCULINA CONTA MUITO HOJE EM DIA.ROUPAS LIMPAS, UM BOM BANHO, UNHAS E BARBAS ARRUMADAS,CABELOS NOJEITO! BOA SORTE1MAS LEMBRE-SE QUE NA SUA IDADE,O MELHOR É INVESTIR EM SEUS ESTUDOS, SEM SE PREOCUPAR COM COMPROMISSOS SÉRIOS QUE SÓ TRAZEM DORES DE CABEÇA.

  • Ai meu deus que coisinha mais linda!!!

    hehehehe

    Vc deve ser uma gracinha mesmo... as meninas devem te adorar... deve ter um monte doida pra te dar tb... tu é que não percebe... vc tem que ser sutil... se quer mesmo chegar não pode chegar direto no assunto... querendo comer o prato principal... tá entendendo??

    Vc tem que prestar a atenção no que elas gostam, no que elas falam... ouvir elas falarem mal dos homens e tentar ser ao contrário... tente ser o que elas estão procurando... dê chocolatinhos... mande recadinhos bem educadinhos mas com uma pitadinha de pimenta rsrsrs

    Se bem que vc é muito novinho pra ficar nesses agarramentos... ai ai ai hsuahsuahsuahsua

    Mas é isso aí... uma dica: amasse bastante, quanto mais quente o amasso sai melhor que uma "transa" pois evita todos esses infortúnios de aids, gravidez precoce e outras merd@s do mundo moderno... hehehehe

    Bj me liga!

  • SEJA VOCÊ MESMO PROCURE CONVERSAR CONVERSAR SE NÃO FOR DESSA VEZ PODE SER DE OUTRA MAS NÃO DESISTA

    NÃO Á FORMA PARA SE NAMORAR APENAS CONVERSE

    NADA DE GAFES. VOCÊ AINDA VAI ENCONTRAR SUA ALMA GEMEA MAS SE NÃO CONVERSAR NÃO TEM CHANCE

    ISSO EU OUVI UM AMIGO MEU DIZER SE VOCÊ CONVERSAR TEM 50% DE CHANCE DE CONQUISTAR A GATA NÃO CONVERSAR NÃO TERÁ CHANCE.

    UMA BOA TARDE!

  • Vc de ve se soltar em por exemplo festas conversar sobre o q vc gosta para q as pessoas te conheçam melhor e ir se inturmando e um dia conceteza ira acontecer e vc tbm deve ser omais legal possivel e cavaleiro

  • As mina de hoje é só chegar beijando!

  • Igor se vc quer conseguir umamulher verdadeira e tudo que é de bom, que um bom homem quer, vc tem que pedir pra Deus te dar uma mulher certaque ambos se façam feliz.

  • Enquanto estiver deseperado atras das mulheres nao vai conseguir nada. Faca o contrario nao acedie as mulheres, ignore a presensa delas. E incrivel mas mulheres costumam ir atras de homens que nao a notam.

  • Não tenha medo de conversar, as garotas da sua idade também não sabem muita coisa para poder lhe criticar, então faça algumas perguntas escute o que elas falam, e concorde se não for um absurdo muito grande.

    Mas o importante é você mostrar interesse no namoro, treine em casa algumas frase prontas para perguntar, e estude as respostas,

    Ande com umas barrinhas de chocolate, um "mimo" sempre ajuda quando o gelo aparece.

    No mais use sua intuiçãoo que ela vai fluir

  • Vc deve ser um lixo NASCA de NOVO quem sabe vc tem sorte? *GOD LUCK for you*

Sign In or Register to comment.