Erro Java Excessao do IO o que é isso?

Eu to com um sansung u-600 e tipo eu instalei um jogo no celular de boa no começo ai eu fui instala um outro jogo e aparece isso porque?

Comments

• Para instalar jogos:

a) Para poder funcionar no U600 o jogo tem que estar no formato de tela 240x320. São necessários 2 arquivos: .jar e .jad. Se não tiver o .jad, use o programa JADMAKER (pegar na internet) para criá-lo, antes de transferir para o celular.

b) Transfira para a pasta Outros Arquivos do celular os arquivos .jar e .jad do jogo. Pode ser pelo Samsung PC Studio mesmo.

c) No celular deixe ele no papel de parede e digite *#9998*4678255#. Vai aparecer uma mensagem de "Ativado". Agora os jogos em java podem ser instalados.

d) Vá até a pasta Outros Arquivos no celular, selecione o arquivo com extensão .jad, clique em "Opções", quando perguntar se quer instalar é só responder SIM.

e) Se isto não funcionar é porque o jogo em questão não funciona com o U600.

Obs: Caso não tenha o arquivo .jad, ou a instalação do jogo esteja dando erro, utilize o programa JADMAKER para criar o arquivo .jad a partir do .jar. Com o JADMAKER ativado no PC, é só arrastar o arquivo .jar do jogo para a janela do JADMAKER. O .jad será criado na mesma pasta onde o .jar estiver. Apague o arquivo .jad do celular e transfira esse novo arquivo .jad para o celular.

Sign In or Register to comment.