urgente!!!! meus torrents estao muito lentos, pq isso esta acontecendo?

eu possuo net virtua de 2megas, os meus dowloads estao normais (cerca de 230kbps), mas os torrents estao praticamente parados nao passam dos miseros 20kbps.

estou usando o utorrent, mas ja testei outros programas e o resultado é o msm. na configuraçao da velocidade do programa eu colokei a minha velocidade (2megas).

eu possuo o windows vista home premium.

meu amigo possue a msm conecçao q eu e baixa por torrent a 230kbps e eu com essa miseria de 20 kbps.

oq esta acontecendo?

por favor me ajudem, quanto mais rapido uma resposta eu agradeço.

10 pontos para qm resolver o meu problema.

Desde ja agradecendo

Comments

  • Sei lá onde vc mora, mas aqui no meu bairro, na região da penha, sp, ta todo mundo reclamando por causa da lentidão. Aqui ta um lixo. minha net é um mega, da pra ficar aqui mais ou menos, meu amigo tem de 350kb, e cai a cada tres minutos!!! se não é não sei, espera até amanhã.

  • na hora de começar a baixar um torrent,vc deve observar qual o número de seeds ,pois quanto maior mais rápido.

    dependo também da velocidade de quem esta´sedendo o arquivo

    só escolha os com número de seeds baixo se n tiver outra opção ou se vc tiver mt paciência e nenhuma pressa.

    é evidente q se vc baixar mtos arquivos de uma só vez ,a velocidade vai cair

Sign In or Register to comment.