Eu estabeleci uma meta em minha vida, que eu tenho 10 anos para conseguir morar nos EUA. Atualmente tenho 17 anos e em 2 meses faço 18. Quero casar e ter filhos lá. Se eu fizer uma economia nesse tempo, vou estar bem financeiramente para uma mudança de vida como essa?
Comments
Em primeiro lugar vc deverá conseguir a parte mais dificil "O VISTO ". é para isso, vc deverá comprovar uma renda mensal de um valor razoavel p/ quem deseja viajar ao exterior, ou estar estudando. Provar que tem bens materiais, como uma casa. um comercio em seu nome ou de alguem responsavel por vc como os seus pais por exemplo ( quem irá bancar as suas despesas no exterior ) . Após coseguir o visto, vc deve tentar contato com amigos ou conhecidos que já residam nos EUA e pedir ajuda com moradia e e trabalho. Lembrando que nos EUA . Niguem mora de favor, ninguem vai a casa dos outros comer ou beber de graça. Mesmo na casa de um amigo ou parente, todos pagam aluguel e dividem despesas, lavam banheiro cozinham e lavam a louça, e não tem cho rô rô. O trabalho costuma ser pesado, limpesa, pintar casa ou construçao, restaurantes. Fazer um curso de padeiro ou cozinheira será sempre de grande ajuda ok.
o EUA não é um mar de rosas com tu estás pensando