Como fazer para receber por um serviço prestado, quando o empregador se recusa a pagar??

Eu prestei um serviço, emiti a NF normal, mas agora estou tendo uma **** canseira para receber, eu ligo e eles não me atendem...

O que eu posso fazer??? Tem alguma solução fora brigar na justiça?? Posso falar alguma coisa p/ intimidar, algo que faça ele pagarem.

Comments

  • Primeiro que nota fiscal você emite na saída de um produto e não em prestação de serviço, ai é a primeira mancada. Se você prestou o serviço e não recebeu, é de obrigação sua emitir ao menos uma duplicata. Você tem que analisar bem que tipo de serviço você prestou, que tipo de documento você emitiu e se ele está de acordo com as Leis financeiras. Se você não tem empresa registrada na Junta Comercial seu documento não vale nada. Quando você prestar serviços ou mesmo vender produtos onde não foi pago (inicialmente) é altamente recomendado que você emita uma ordem ou uma promessa de pagamento pela parte do sacado.

  • Vc assinou contrato de prestação de servilço com eles?

    Eu presto serviço e a unica vez q me aconteceu isto ameacei passar informações confidenciais para terceiros, ameacei as 11:00 hs e as 13:00 hs o dinheiro estava liberado, sei q nao e etico mas eles nao foram eticos comigo, pois minha palavra tem valor.

  • Vai armando e mete bala, assim parece que é o único meio das coisas funcionarem.

    Abraços do Bom Garoto

  • procura o seerviço de pequenas causas,costuma se rápido!

  • se vc tiver carteira assinada, entra na justiça.

  • Tem sim, mas pra coisa acontecer mesmo você precisa de um advogado. Como dizem "Põe no pau" mesmo" Boa sorte.

Sign In or Register to comment.