O QUE ACHAM DO PENSAMENTO DO ANO ?
Pensamento do Ano
-----
Congresso Nacional:
Se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo,
se der descarga não sobra ninguém
Update:É O POVO QUE COLOCOU, MAS JÁ PERCEBERAM AS COISAS SÃO ARMADAS DE UMA MANEIRA QUE NÃO SE CONSEGUE FAZER DIFERENTE. OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SÃO TRABALHADOS E AMARRADOS.
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior que é verdade...pode ser que existam os que se salvam, mas são rarooooos
P.S.: Não leve a mal minhas perguntinhas não,eu respeito quem gosta de carnaval, e qto aos médicos, poxaa, eu devo mtoo a eles e respeito d+, só fiquei chateada com o que descobri rescentemente, mas claro, não generalizo
Abraços
à uma pena que tenhamos esse pensamento...pq no fim das contas quem os coloca no CONGRESSO, somos nós!!!
Deviamos rever nossos conceitos para escolha dos lideres brasileiros, então poderemos mudar essa frase!!!
verdade..e temos nossa parcela de culpa somos permissivos demais..
Imaginei que viria alguma bobagem das grandes, O Guardião; mas quando li os "detalhes adicionais", encarei numa boa; só me parece que... uma lona nem é necessária (ah ha ha...). - Olhe aÃ... os supostos paÃses sérios (ex-riquÃssimos?), passando por um trampo dos brabos por causa de... banquinhos safados, apoiados - antes E depois da tal crise causada por eles - por governos... não brasileiros! Por esse tipo de coisas, há muito tempo eu digo: todo poder é corruptivo - capitalista, comunista, futebolista, midiatista: poder é poder, até o dos nossos pais, irmãos, professores etc. (Ah! As... lanternas vermelhas... também são dispensáveis - não só aqui!...)
A mais pura verdade do jeito que as coisas estão dá para dizer isso mesmo.
MASSA
E dá vontade de chorar,e pensar que somos nós, que votamos neles.
Pensando bem, cada povo tem os governantes e polÃticos que merecem.Ã isso que esta ai que merecemos!
Assim se constrói um paÃs chamado Brasil.
Mito bom, mas o povo é que colocou "os homens lá".
E ao povo... "Panis et circense..."
Este é o mau do brasileiro, satiriza algo da qual o futuro dele depende!!
Qdo vamos acreditar no nosso paÃs e fazer com q pessoas dignas e honestas tomem decisões importantes para nossa nação??
De que adiantou lutar pelas diretas, se não sabemos por pessoas que realmente irão desempenhar um papel importante em BrasÃlia??
Povo burro tem governantes burros!!!