Homens e se ela gritar na hora do sexo?

O meu marido as vezes não gosta que eu grite , mas tem vezes que é incontrolável... as vezes mordo o travesseiro para não gritar.. nem sempre eu grito, as vezes são so gemidos um pouco mais alto, mas sinto que ele fica assim mais quando transamos em casa pq temos duas filhinhas, mas o quarto delas é distante, mas mesmo assim ele não se sente a vontade da mesma forma quando vamos a um motel. Homens vcs se incomodam com isso, se a sua parceira sem querer gritar de prazer com vcs?

Comments

  • é incontrolável!

  • Muuuuuiiiiiitttoooo da hoooorrraaaa!!!!!

    uhuuuu \o/\o/\o/

    vixi ai eu mando ve d verdade....hehehehe

  • realmente perto dos filhotes nao e legal mas se se longe deles eu adoro amo pois vc ve q a mulher realmente ta ****** ta sentindo prazer eu amo adoro mesmo pena q nem todas sao como vc

    me add pra gente trocar umas ideias

    [email protected]

    bjs e continue cada dia mas tarada isso e otimo

  • Me incomodar? Nunca!!!

    Teu marido ta por fora...

    Tampe os ouvidos dele e grite que nem uma louca...

    Fo.da-se o mundo!!!!

  • Eu adoraria...

    "Como dizia o zéca céca pimenteira"...

    (Eu queria ter uma dessa pra mim),

    Onde se ouve falar que tem muitas mulheres que não sentem nada.... O cara ter uma que grita... Isso é uma maravilha...

    Como diz o ditado:

    Tem pessoa que é feliz e não sabe...

    .

  • só quando não tem ninguém no quarto de visitas, pois quando tem e minha esposa grita eu fico **** pois eu não gosto sei lá que as pessoas ficam imaginado minha mulger pelada tranzando comigo entende?

  • Ui, eu adoro dar uns gritinhos rsrs, uma vez fiquei com um rapaz e ele era tao bom de cama que nao aguentei e os gritinhos ficaram altos rs e acho ele tbm que se incomodou um pouco pois ele falou depois, foi legal essa sua pergunta por que depois disso fiquei sem saber se os homens realmente gosta...

  • Eu Não Me Inportaria Porquue Acho Isso Normal Pra Mulher Não Existe Uma Mulher Que Não Grite Na Hora Do Relacionamento Sexual e Se Existe Me Fala Quem é Essa Por Eu Pago Pra Fazer Isso !!!

    Abraço

  • nao me incomodo pelo contrario fico louco de prazer

  • sei la, acho meio estranho isso!

    muito pelo contrario, quando minha namorada faz isso me excito mais ainda!

Sign In or Register to comment.