Como faço pra entrar em Harvard , Oxford ou Yale?

Ée um sonho meu estudar lá ! :D

Comments

• Aqui nos USA é pre-requisito que você escreva, entenda e se comunique em inglês fluentemente para poder acompanhar as aulas, por isso quando você não é residente aqui, tem que prestar um teste de proficiência em inglês chamado TOEFL

Os seu ensino médio é válido aqui, desde que traduza todos os seus históricos e o diploma para o inglês americano por um tradutor juramentado ( oficial do governo) e peça cartas de referências de seus ex professores em inglês . entre no site da universidade na parte de ADMISSIONS e veja para que endereço mandar tudo, junto com uma carta sua falando que curso quer fazer e sobre seus planos para o futuro.

Para a imigração, terá que provar que pode pagar o curso e se sustentar fora durante os estudos e apresentar a carta de admissão da faculdade. Não terá nenhum problema com a idade.

Estou cursando mestrado aqui nos USA e no meu caso utilizei o livro O PRONTO SOCORRO DA LÍNGUA INGLESA ( editora Nova Alexandria) para me prepara para o teste. Eu já falava inglês porque havia feito intercâmbio para a Austrália, mas tive que me preparar especificamente para o teste, que não é tão fácil. Também sempre me ajudou ler jornais, revistas como TIME, NEWS WEEK e fazer simulados do TOEFL na internet.

• como diz o cara da praça é nossa

ESTUDA MENINO!

tem que aprender ingles

e ficar ligado em um ezame de admisão que tem

ou elabora um projeto que chame a atenção deles

• NASCE DENOVO KKKKKKKKKKKKK

• É simples. Pesquise ,trabalho escolar linda. Não se pode dar tudo, quando se tem ao alcance das mãos.bjs.=)Lindo dia dia curta.\0/

• ESUTDE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

mesmo

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Não me leve a mal não mas brasileiros não conseguem entrar nas escolas do exterior.

Desculpe mas é a realidade, mas em todo caso: Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.