O que vcs acham da atitude deste rapaz??! Help!?

O que vc acharia da atitude abaixo? Namoro há um bom tempo, porém com um relacionamento em meio a rotina e discussões, e resolvi alegrar a relação, comprando "brinquedinhos" e uma lingerie super sensual. Porém, minha surpresa foi bastante desagradável... contei a novidade para meu namorado, para que ele então viesse dormir na minha casa, pois a causa seria nobre, rsrsrs... E não é que o doido recusa, dizendo que infelizmente hj não seria possível, já que havia marcado com um amigo de verem filme na casa dele?????

Será egoísmo meu - de não respeitar os compromissos que já haviam sido marcados antes pelo meu namor (respeitei né, ele ficou com o amigo...)?? Ou dele?? De não compreender o que estou fazendo pela relação?? Help!

Update:

Respondendo: não desconfio da masculinidade dele!

Sim, ele ama filmes.

Não sei, se ele me trai. rsrsrs

Comments

  • Olha minha amiga, isso é bem complicado, viu... Acho muito estranho que ele tenha preferido assistir filme com o amigo ao invés de ficar com vc, puxa vc quer melhorar a relação de vcs e ele se preocupa com filme? Acho que vc devia chegar nele e conversar, diga que está preocupada com o relacionamento de vcs, e discuta com ele o que vcs podem fazer para reverter essa situação, se ele não demonstrar interesse em conversar com vc minha amiga é bem provável que ele não te ame mais, e o quanto antes vc souber disso melhor... Agora se ele é gay, bom qualquer uma das duas opções é um caso pra romper o relacionamento. Eu te desejo uma boa sorte!

  • acho que todos as suas duvidas devem ser tiradas com seu propri namorado e expor todo seu sentimento a ele dizendo oq não esta te agradando no relacionamento,pois sua tentativa de apimentar a relação não deve ser em vão

  • Minha amiga, esse seu namorado é muito estranho. Eu jamais ia deixar de fikar com minha namorada pra fikar com um amigo. Dane-se o filme. Eu achu ki vc tem ki analizar bem seu relacionamento com ele, pois se as koisas já não andam bem pra vocês, você toma atitude pra melhorar o relacionamento e ele não ta nem ai? Vc deve repensar, se vale a pena continuar insistindo. Pois pra que um relacionamento tenha sucesso, tem que haver esforço de ambas as partes. Beijos e boa sorte.

  • Na minha opinião ou ele senta ou não quer mais e não sabe como dizer......

    Eu nunca trocaria uma namorada por um amigo pra assistir filme na minha casa......manda o amigo passear e alugava um filme com a namorada depois de me mostrar o q comprou lógico....

    Tem coisa estranha nisso aí...

  • ... abra os olhos ... ainda bem que aconteceu antes de um possível envolvimento mais sério (morar a dois, casamento, etc) ... aí seria mais complicada a separação, mais dolorida, mais traumática ...

    ... quanto aos seus briquedinhos, quem sabe vc não ganha algum dinheiro com eles ? como ?! ora, alugando para o seu noivo brincar com o amiguinho dele ... inflacione o preço ...

    ... se ele é gay, não posso afirmar, mas aqui prá gente, dispensar uma gata por um macho ? ... peraí ! onde há fumaça, há fogo ! ...

    .

  • Poxa Renata,precisa nem pedir opinião né ;/

    seu namorado vacilou né

    aonde que vc prepara uma surpresa dessas e ele te dispensa pra ver filme com o colega?

    Fala sério...

    ou ele é PEROBA,gay

    ou nao esta nem ai pro namoro de vcs

    sorry !

  • hahaha

    c naum fosse tragico seria comico...rs

    mas...

    sei naum hein colega...

    homem q eh homem naum desperdiça uma chance dessas naum ... (ainda + pra fikr vendo filme com um amigo?! c fosse por futebol teria até uma certa compreensão..mas filme com amigo!)

    das duas. uma

    ele é gay ou...

    naum qria usar os brinquedinhos contigo!

  • iiiiiiiiiiiiiii..... nao sei nao hemm O_____O"

    nao sei mesmo !! *__________*

    mas é muito estranho.... estranho pa caramba X_X

  • É pu*o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ele trocou você pelo amigo?

    Puxa, que namorado....

    Não tá na hora de rever conceitos?

    A fila anda....

Sign In or Register to comment.