Qual é o melhor alizante para cabelos cacheados?

Quero um alizante que não estrague o cabelo e que deixe o efeito de que o cabelo é NATURAL. Mas eu gostaria mesmo de uma que também não me deixasse escrava do produto (ou seja, que deixe meu cabelo liso bonito mas q não precise dar mais de uma vez!).

Por Favor me ajudem!

'_' OBS: Quero um que não seja muito caro e que seja fácil de encontrar! 8-)

Comments

• Compre um alisante na base da amônia ou guanidina, pois são de fácil manuseio, não têm cheiro forte, alisam facilmente e evitam que seus cabelos fiquem danificados.

Te sugiro o Origem Now, que é mais um produto de qualidade nazca.

O Origem Now, é um alisante que tem como matéria-prima a amônia. Seus cabelos vão ficar perfeitamente lisos, naturais e saudáveis. A nazca te proporciona nesse produto a liberdade de escolha, ou seja, você escolhe quais as proteínas que você quer para o seus cabelos e pode comprar um produto exatamente específico para o seu tipo capilar. Te recomendo que, depois de passar esse alisante, use toda a linha Origem Now em seu dia-a-dia, incluindo creme para pentear, shampoo, condicionador e creme para hidratar.

Fica a Dica !! ;-)

Abraços

• Alizante wu não sei, mas que a ERA da escovas progressivas, inteligentes, marroquinas etc... mudou meu cabelo.. como mudou. Meu cabelo nunca mais foi enrolado.

Sign In or Register to comment.