E se a policia me parar ?

Sou menor tenho 14 anos e já decidi que vou comprar uma moto pra eu fazer trilha , estava em comprar uma moto considerada sucata , e se eu comprar ea policia me parar ? Eu vou ser detido ? E meus pais vão dar problema pra eles ?

Update:

Sou menor tenho 14 anos e já decidi que vou comprar uma moto pra eu fazer trilha , estava pesando em comprar uma moto considerada sucata , e se eu comprar ea policia me parar ? Eu vou ser detido ? E meus pais vão dar problema pra eles ?

Comments

• Voce vai perde sua moto e irao chamar seus pais sim, afinal eles sao seu responsaveis.

Talvez da uma multa de uns $574 por andar sem habilitaçao.

Conselho se tiver alguem que tenha carro compre um reboque e peça a pessoa que ti leve ate aonde ira fazer trilha, afinal é melhor para voce e nao ira ti dar prejuizo.

• Cara...se a policia te parar o que vai acontecer é que vão apreender sua moto...nada mais ...mas ficar sem a moto é ruim neh....é difícil comprar...pra resolver isto basta comprar um reboque..tu acha um usado por uns 800 reais...dai bota no engate do carro e um adulto habilitado leva rua moto até a trilha...lá na trilha tu vai poder andar avontade

• Já vi mais de dez perguntas iguais por aqui. Isso já está ficando chato. E você não atualizou coisa alguma. Procure o Aurélio.

Sign In or Register to comment.