um transversal em uma homem fica estranho ?
oi gente
eu quero colocar um transversal azul na minha orelha... mais tem gente que fala que tem que ser na direita pq na esquerda é de mulher, é verdade ???
doi para colocar ??
e eu gosto de cabelo media, eu vou ter que cortar o cabelo para aparecer o transversal pq uq adianta colocar e nao mostra ?
fica estranha um desse em homem ??
obrigado a tods
Comments
tanto faz o lado desde que se sinta bem, antigamente homem usava brinco só na esquerda, mas piercing não é brinco e não dói muito e se for homem não vai deixar de ser a não ser que queira! e quanto ao cabelo tanto faz, eu faço pra mim e não para os outros, porque se fosse teria que andar com a língua de fora ! ok!
olha, na orelha direita todo mundo fala qe é de gay. entao ou poe nas 2 ou poe em uma só. eu tenho da esqerda, fica legal sim.
Nao se preocupa muito com o que os outros pensam ,ta com vontade de colocar na direita coloca,vai ficar bonito onde vc se sentir melhor.
Não acho bonito.
(Opinião pessoal)
Olha, não entendo muito de piercing, mas quando eu coloquei meu primeiro brinco, que foi há mais de 20 anos, já se falava nessa história de que para homem tem que ser na esquerda. Não sei se mudou. Mesmo assim, acho legal quando vejo homens com dois brincos, o que também era considerado errado há 20 anos. Ou seja, imagino que muita coisa tenha mudando desde então. Faça o seguinte: pergunte para a pessoa que for colocar o piercing. Ele ou ela deve estar por dentro do assunto. Abraço!
é gay ou indio... azul é gay