me ajude , como eu paro de sentir vontade de me masturbar?
Há muito tempo ,por motivos religiosos eu tento parar de me masturbar, mas quando eu vou dormir ,vou tomar banho ,quando eu fico sozinho ,me da uma vontade incontrolável e eu acabo falhando ,eu queria parar de sentir vontade de me masturbar ,mas mesmo quando eu fico sozinho eu me excito do nada ,me da vontade do nada , quanto mais eu tento parar mais vontade me dá ,tem algum jeito de isto tudo acabar
Comments
Cara eu também tava assim, e isso foi recente, recente mesmo. Semana passada eu parei.
O segredo é o seguinte, faz um propósito com Deus, quando você sentir vontade, ajoelha e ora. Apresente um jejum nas mãos do Senhor pra Ele te fortalecer espiritualmente, e que para que todos os desejos da carne sejam quebrados. Eu também tava assim cara, me masturbava direto, e depois tava eu lá na Igreja tomando a ceia, totalmente em pecado.
Então, Arthur, eu sei que é difícil, é quase impossível, mas não é impossível, faz esse propósito diante do Senhor, que ele vai te ajudar, agora não espere só em Deus não, faz uma forcinha também. Fica com Deus, abraços.
Os meus pais dizem quando eu estou com vontade de brincar com a pilloca para enrolar um pano humido na pilloca e nas cereijinhas
eu concordo plenamente com o Igor eu era como voce e qualquer brecha eu fazia mas reconhecia o erro e pedia perdão. mas faça isso ponha nas maos de Deus esse problema e para nao te preocupar cientistas comprovaram que em até 72 horas (se não me engano) a ejaculação é expelida do corpo sem precisar se masturbar!
Não tem que parar. os seus hormônios vão ficar pedindo e você vai ficar sofrendo. Toca que é melhor, quem não gostar que vá reclamar com Deus que fez o tesão e o gozo.
Respeito tua crença religiosa mas os próprios cientistas dizem que a masturbacao é algo benéfico ao homem, e que se não me falha a memória os bebês quando na barriga se masturbam também. Se tu fores adolescente mais normal ainda devido a quantidade de hormônios e blá blá... Boa sorte aí
Cara, há quanto tempo você não arranja uma namorada!? Quando isso acontecer talvez você deixe de se masturbar constantemente.