Galera fiquei com uma mina sexta mas não sei o que fazer agora.?

e o seguinte fiquei com uma mina sexta no colégio,ela e da minha sala,mas,agora não sei o que eu faço segunda:vocês podem dar alguma dica,assim,ficar com ela de novo... so não da pra sair com ela por que ela mora em outra cidade.

por favor mim ajudem. dem algumas dicas.

Comments

• bem não sufoque ela, mais pode cumprimenta-la normalmete,converse com os seus amigos, pode ate brincar um pouco com os amigos dela,sem dar tanta atenção a ela, ai depois na hora do intervalo peça pra conversar com ela,fala com ela do dia, pegue o tel,vê como esta a postura dela, pra pode agir em cima disso, pq muitas mesmo tendo gostado, ficam se fazendo de dificil depois, mais reverta isso,faça parecer q a sorte foi dela, mais isso não precisa ser falando, mais sim em atitudes, traga ela por seu mundo caso queira algo mais serio com ela, dê espaços a elas se mostre interessado,mais não necessitado dela, e meio dificl mais na hora vc vai entender,elogie algo minimo q vc reparou nela no dia,ou algo nela,mais faça isso com naturalidade,sem querer fazer com q ela se ache

• finge que ñ aconteceu , ela vai puxar papo ai fika por sua conta.

ou diz que foi só um fika e ñ quer nada serío (se vc qiser algo serio , pede ela em namoro :)

bjs e espero que der tudo certo <3

• simples e so pedir

Sign In or Register to comment.