vcs evangélicos têm q parar de ficar endoidando por causa de besteira! uma coisa simples, já ficam pensando se é pecado ou não. Sejam vcs mesmos, pelo amor de Deus! Q q adianta falar: ahh então não vou mais jogar bola. e ficar com hipocrisia dizendo q não gosta e morrendo de vontade de jogar? Deus ia saber q tu tá é doido pra jogar.
Não tem nada de mais gostar de jogar bola.
Cuidado viu... senão daki a pouco tu vai ficar paranóico pensando aí se tudo oq tá tu faz é certo ou errado, vai precisar até de psicólogo.
Vou dormir: ahhh mas será q não tô sendo preguiçoso? isso é pecado...
Vou comer: não, comer não q é gula;
Vou tomar banho: melhor só uma vez por semana q o mundo tá acabando por causa desses pecadores aí q tão acabando com a água toda;
Comments
Eu acho q....
vcs evangélicos têm q parar de ficar endoidando por causa de besteira! uma coisa simples, já ficam pensando se é pecado ou não. Sejam vcs mesmos, pelo amor de Deus! Q q adianta falar: ahh então não vou mais jogar bola. e ficar com hipocrisia dizendo q não gosta e morrendo de vontade de jogar? Deus ia saber q tu tá é doido pra jogar.
Não tem nada de mais gostar de jogar bola.
Cuidado viu... senão daki a pouco tu vai ficar paranóico pensando aí se tudo oq tá tu faz é certo ou errado, vai precisar até de psicólogo.
Vou dormir: ahhh mas será q não tô sendo preguiçoso? isso é pecado...
Vou comer: não, comer não q é gula;
Vou tomar banho: melhor só uma vez por semana q o mundo tá acabando por causa desses pecadores aí q tão acabando com a água toda;
Vou ca.gar: não, c.agar não q c.agar é luxo...
kkkk, me ajude
isso é normal ficar ansioso todo mundo fica ate para ir ao trabalho todos os dias.
Não, a ansiedade de poder jogar bem e vencer uma partida é até louvável, você só não pode misturar as coisas, tipo deixar de ir à igreja pra jogar bola, aliás, não devemos deixar de ir a igreja por pequenos motivos, tipo cansaço, sono, frio, calor, chuva ou qualquer outro tipo de ''desânimo'', a não ser por motivos de doença ou algumas emergências na famÃlia, fora isso devemos sempre estar indo à igreja orar e agradecer a Deus por cada minuto de nossas vidas. Um abraço e bom futebol...mas jogue com moderação, tudo que é demais acaba se tornando um vÃcio em nossas vidas...
Vc já é burro de ser crente!Pra mim futebol é besteira.Vai c*mer as mulheres seu tonto!
Nada man curte a vida ****-se a vida religiosa,Deus gosta de você do jeito que tu és!