Vcs ja passaram por isso? será que um dia passa...?

Olá pra todos....eu gostaria de saber, se vcs ja passaram por uma fase na sua vida em que quando vc se deu por si, estava só..

tenho 17 anos, e estou meio que sem rumo na vida.. não sei pra onde ir, o que fazer... sempre tive muitos colegas, amigos foram poucos, namorada nunca tive, apenas akeles rolos típicos, mas enfim.... enquanto eu estudava td blz... sempre rodeado de pessoas... agora que acabei a escola, não tenho mais contato com ninguem, todos sumiram....e pra piorar fui demitido recentemente do meu trabalho...

cade todo mundo??? =\

será que isso é uma fase? ou vou viver assim por um bom tempo?

Comments

• Muita gente passa por isso Tiaguh... com certeza é uma fase... mas que só vai mudar quando vc tomar as atitudes necessárias.

Olha meu amigo, muita gente pára no tempo e lamenta a situação em que vive, remoe o passado e esquece que o que conta agora é o futuro, e que ele está para ser "escrito". Então, mãos a obra... vc tem um trabalho para batalhar...se recompor no mercado de trabalho, começar a planejar a sua vida e mais uma coisa..esqueça as pessoas que ficaram no passado... olhe para frente, tenha otimismo no seu coração e um sorriso nos lábios..isso atrai as pessoas.

O tempo que vai levar pra sua fase passar ou mudar depende só de vc!!

Boa sorte e tenha fé sempre.

• Se você se conformar com isso, vai se sentir sempre só!

Você está assim porque ouve mudanças na sua vida e você não estava preparado pra elas, mas agora você tem que se adaptar a uma nova vida e recomeçar a ser feliz! ♥♥♥♥ =)

• Na verdade é uma fase que depende somente de vc pra acabar com ela. Antes de terminarmos a escola ficamos naquela de prometer ficar sempre perto dos amigos, visitar, sair sempre mas a vida e o caminho de cada um vai se traçando conforme o destino e por ventura acabamos nos separando ou afastando deles. O melhor é sair, procurar ambientes novos, novas pessoas, sei lá tipo um cursinho, ou um esporte, sempre tem algo ! E outra melbem.. ás vezes mandar um recado pro amigo no celu, no orkut, no sei la oke, a tecnologia hj não deixa faltar opções, faz bem neh!

:D

• meu amigo infelismente nesse mundo vc so tem amigos se vc tem dinheiro,e quando esta tudo mal eles desaparecem,já que vc terminou o 2 grau,procure estudar mais fazer uma faculdade vc sabe que se vc estudar vai ter chances de ter um emprego com um ótimo salário,e na faculdade vc vai fazer novas amizades e quem sabe ate conhecer o grande amor de sua vida!BJ

• é so umaa fase pô.

fiica de boua qe jah passa,mais tente fazer novos amigos em novos lugares

se vc fica aai sem fazer nd,e so reclamando vai fica assim por um bom tempo.

• É fase pode acreditar que logo vai passar...

Good vibrations...

Boa sorte...

• Cara...eu acho q eh só uma fase...tbm ja passei por isso..

vai la cara...faiz q nem eu fiz...liga pro seus amigos ...e fala pra ele ...

"kde todo mundo?"

"vamu sair cara"

Sobre as namoradas eh normal..uma hora vc encontra uma..

abração cara...Boa sorte com os amigos!

• é fase......passei porr isso......

abraçosss

• é, qdo a gente tá no colégio nem percebe q não tem amigos íntimos.

tenho um cliente psicólogo q diz q ter amigos é uma questão de responsabilidade! Se vc toma para si a responsabilidade de fazer amigos, terá amigos. Se ficar esperando q as amizades aconteçam espontaneamente, não vai ter amigos.

Se vc tem "colegas", tranforme-os em amigos. Tome a iniciativa de ligar para eles, em vez de esperar q liguem para vc!

Talvez alguns deles estejam tb só esperando q alguém ligue para eles!

• amigo tá na hora de voçe pensar nos seus atos..para ver se a culpa é sua...

Sign In or Register to comment.