O que significa sonhar com uma mar de agua suja e cheia de peixes mortos?
Update:
Sonhei q estava chegando em uma praia que estava feliz por ver o mar...mais ela parecia ter sido alagada, na areia havia muitos peixes mortos e um odor terrivel...quando me aproximei do mar que pude ver como a agua estava suja...entao eu encontrei um conhecido e comecei a flar com ele...acabei acordando ai...alguem sabe o q significa esse meu sonho???
Comments
é realmente o sonho nada mais é que pensamentos incompletos que tivemos durante o dia(concientes ou incocientes)lembraveis ou não.
mais como não se pode afirmar que os sonhos não tem significados tambem ninguem nunca provou o contrario(provas concretas que verifique a inconsistencia), lembro que minha mãe e minha vó falavam que sonhar com agua suja significava Dinheiro...
que bom hem..rs
lembro tbm q sonhar com dinheiro elas falavam que erah pobreza...
coisas populares neh...depende de vc acreditar ou não
pode ser muitas coisas...
-q esa pesoa q vc viu nao vale apena ser amiga ou ter alguma intimidade
-ficou vendo tv,pensando,lendo reportagens sobre esas coisas e acabou sonhando
ou sei la!
Se você acredita em previsões temporais, isto pode ser uma, ja ouvi falar de gente que sonhou com o meio ambiente descuidado, isto pode ser um aviso, uma prova, ou somente um sonho doido...Você que sabe...
significa que voce está querendo tirar de sua vida tuod o que está errado, e reparar seus erros.
O mar representa os meios.Pode ser referente a lugar muito poluido com baralhulho.Exemplo:Fica vários carros nas margens do Tietê, logo um mar de carros.
O fato de estar sujo.Diz ao temperamento e rÃtimo que vivemos diante de tanta imprudência alheia.A morte dos peixes pode ser representada pelos nossos objetivos.
Este sonho significa que precisa retirar-se e buscar a natureza numa outra atmosféra mais passiva e respirável.Uma indicação que realmente busca isso, mas não quer estar só.
Uma praia vai bem podendo substituindo em parte o desejo de paz.
Lisinha
Para mim, os sonhos revelam o nosso estado de espÃrito. Nesse momento estamos desprovidos do auto-controle e, os nossos pensamentos, a nossa memória (mesmo aquela que não aflora em qualquer momento) se liberam. Não sou uma entendida no assunto, mas sempre que sonhei com muita água suja, eu estava passando por momentos delicados como problemas de relacionamento, principalmente,no ambiente de trabalho.
Se você está em um bom momento, não liga não. Faça um bom exercÃcio de relaxamento antes de dormir. Escute uma música suave e... bons sonhos!
Sonho na verdade não siguinifica nada,
A nossa personalidade é formada por tres partes
1ªConciente: onde fica guardado nossos lances de momento, ultimas noticias, ultimas atitudes, coisas recentes...
2ªSubconsciente: Tudo que vc viveu em tempo long é onde vc ja esteve e gostou e não gostou são as lembranças de relance, as vezez vc lembra uma coisa de 5 anos de idade isto se chama slide, isto fica o subconciente
3º Inconciente: tudo que vc ja fez dez de 1 ano de idade até hoje vc gravou na memoria, é como um hd, só que sem limites...é tambem onde fica as vontades não atendidas, é simplismente tudo em sua vida, o sub consiente só pode ser acessado num sonho...
se vc tem sonhos assim é pq vc teve vivencias que não foram do jeito que vc quiz, ou vc não é feliz por alguma coisa que lhe icomoda...
tudo isto reduz num siguinificado... vc vai ter uma bela de uma má noticia...
minha tia tinha estes tipos de sonhos ela sonhava com morte, com rio sujo etc...
ela se matou enforcada!!!!!!
Significa que você será uma agente de viagens, trabalhando no Rio de Janeiro em um futuro não muito distante!
signfica que você andou lendo ou vendo ou assistindo reportagem oudiscutindo ou conversando sobre poluição (recentemente). rss
abraço!!
Será q é vc sonhar com alguém q naum presta, q naum vale porcaria nenhuma?!?!
Pode ser...