Como disfarçar o peito?

nao gosto de ter peito tem alguma forma de disfarçar uso blusas largonas é meus estilo sou magrinha e tals mas sempre q vem vento fica se notando peito

Comments

• oxe não gosta de ter peitoo???

vc é mulher???

my god

• eu qrendo aumentar e vc diminuir :P

vamo troca ? xD

mais se vc quer disfaçar continue usando blusas largas e evite blusas com cores claras na parte de cima. Opte por peças com alças mais largas, com tecidos reforçados no busto para dar sustentação. A melhor opção é o decote em V, que afina o visual. Não esqueça do soutien redutor, que disfarça o volume deixando o look mais balanceado.

Espero ter ajudado ;)

Beeijos

• Porq disfarçar xama muito a atenção de nos homens..mulher com peito grande...bjs

• não tem jeito!!! só operando!!

• Procure usar blusas de tecido grosso, sem decote e sem sutiã.

• Oi Sara.............sei que vc é lesbica devido a outra pergunta que vc fez e eu respondi..............as lésbicas gostam de peito, pelo menos as que andam com elas..........fique com o seu peito e seja feliz......

• duhh enquanto vc tiver peito as pessoas vão saber mais vc pode disfarçar usando blusas sem decotes , longas e folgadas

• Comesse a usar sutians mais apertadinhos!

Pois vai dando forma e deixa ele mais durinho!

Só não use tão apertado pois pode dar extrias

• Que bobagem, Sara. Aproveite a vida com o que você tem. Nada de disfarces ou complexos. Você tem saúde e isso é que importa. Seja feliz, querida!

• Olha so a minha opniao sincera e sem sacanagem msm, por mais que vc disfarce naum tem jeito sempra vai ter um homen olhando pra vc pq mulher éhh td de bom pode ser a mais comportadinha sempra tem um marmanjão olanduhh...

Bjos...

Sign In or Register to comment.