Duvida sobre memória ram VALENDO 10 PTS?

Estou querendo comprar uma memória Ram, aí eu descobri que minha placa mão suporta no máximo 2gb de Ram DDR2. Como meu pc tem duas entrada de Ram, eu poderia colocar duas Ram's de 2gb em cada uma (dando no total 4gb)? ou é uma Ram de 1gb em cada (totalizando 2gb)

Obs: Me indiquem alguma memoria Ram boa ( de 2gb e DDR2) e entao eu avaliarei sua resposta como 5 estrelas!

até + !

Comments

• Não o maximo 'geral' e 2gb vc nao pode colocar 2 de 2gb e cada slot nao ira funcionar, as melhores memorias e bem em conta é kingston.

• Bom se soquete de sua placa mãe for 775 aguenta 4 GB 2 de 2 !

• Cara marca de Memoria ram nao importa muito!

Placas Mães com 2 slots Aguentam Duas Memorias Ram!

Porem depende do seu sistema operacional!

O sistema operacional Windows 7 "32 BITS"

Ele só pega 2 giga da memoria! O windows 7 64 bits ele usa toda a memoria :)

Então tenque ter cuidado com isso! Cara compra 2 memorias de 2 giga e usa um sistema operacional 64 bits!

Boa Sorte cara!

• tanto faz colocar 2xde 1 gb que da 2gb se colocar 2x 2gb dara 4gb tente pesquisar com o nome da sua placa mae ate quanto de memoria ela aguenta as melhores marcas de memoria ram sao (CORSAIR OU A KINGSTON SAO AS 2 MELHORES DO MERCADO)

• se o seu computador aguenta no maximo 2GB de ram então pode ser um pente de 2GB ou dois pentes de 1GB.

qualquer marca de ram serve desde que tenha a mesma frequenica e modelo da existente.

• Com duas entradas pode colocar duas de 2gb RAM em cada.

Ou de 4gb ram em cada. é a mesma coisa.

Sign In or Register to comment.