RELIGIÃO E AMOR '-'...ALGUÉM ME AJUDA?

Amo muito meu ex namorado, foi o meu primeiro amor e o único amor de verdade, sinto muita saudades dele e não é só do beijo e dos amassos não, mas principalmente da presença dele, do cheiro, do sorriso...Enfim, ficamos separados um tempinho, mas não consegui nem fiz questão de me relacionar com outros homens. No dia do niver dele resolvi fazer contato novamente, me aproximar mais e acho que deu certo, tivemos um papo legal e perguntei se ele poderia me dar uma nova chance, ele disse que poderíamos conversar e mandou eu ligar pra ele dps pra gente marcar algo. Liguei e ele me disse que esses dias tava muito pegado e não dava pra ser essa semana, aí eu até achei que ele tava me enrrolando, só que ontem liguei pra ele e ele disse que tinha acabado de chegar da igreja, ele disse que não tava me enrrolando não e não podia mentir que Deus castigava(brincando comigo)! aí eu falei:

- Humm...vc agora é um Homem de Deus né?

-Sou sim...claro!

-Se converteu de verdade foi?Pelo menos fez alguma coisa que preste na vida né?

-É...E VC TÁ LIGADA QUE VC VAI TAMBÉM NÉ?

-Eu...vou pra onde?(me fazendo de desentendida)

-Pra igreja comigo!

-Humm...com vc eu vou a qualquer lugar

Daí ele riu e perguntou porque e eu disse que ele sabia muito bem...Enfim eu entendi que ele disse que se a gente voltar eu vou ter que me converter tbm....o interessante é que ele sempre andou no meio de pessoas erradas fumando e bebendo e agora parece que se converteu de verdade com 18 anos!

OQUE VCS ACHAM DISSO TUDO?!

Comments

• Bom acho que mudou bastante,e me parece pra melhor né?

se vc gosta dele acompanhe ele, e sejam felizes juntos =)

boa sorte com o seu amor!

• Você ainda é nova, não estou desmerecendo seus sentimentos de maneira nenhuma, mas a vida sempre surpreende, e se converter a uma religião por alguém, não é um dos fardos mais leves que vc terá que carregar, é uma somatória muito grande, doutrina, disciplina, e muitas vezes colocarão DEUS no meio de coisas que com amor, sem o intrometimento da igreja, vcs resolveriam. Não digo algo que apenas acho, mas que vivenciei, amei e amei demais, mas todos os sentimentos sofrem mutações, todos, uns aumentam, outros diminuem, uns intensificam e por ai vai, se vcs voltarem, deixa as coisas acontecerem por naturalidade, como se diz, deixa rolar e o que for pra ser simplesmente será... Não coloque a carroça na frente dos cavalos, que o choque é grande, aproveite cada momento, e com o tempo vc verá se é um relacionamento sustentável, nenhum relacionamento dura somente com amor, tem que ter respeito, respeitar a decisão (no teu caso religião), afinidades, sonhos compatíveis, não pense muito agora, apenas viva!!! Boa sorte querida!!!

• Você deve apoia-lo. Há pessoas que acordam cedo para a realidade ele é uma dessas pessoas. Niguém vive sem Deus na vida.

• A conversão é uma coisa totalmente pessoal. Vc pode até frequentar a igreja com ele mas isso não quer dizer que vc vá se converter. A vida com Deus é maravilhosa, o problema é ter que seguir as regras da igreja, feita por homens imperfeitos. Intimidade física por exemplo, só depois do casamento. Veja se é isso que vc quer pra sua vida.

• Quanto tempo vocês passaram separados? Uma enorme mudança...

Sign In or Register to comment.