O que devo fazer ? Uma Limpeza Interna no Computador ?

Galera eu comprei um PC recentemente pra jogos de boa funciono legal perfeitamente mais de um tempo pra cá esta dando muito LAG nos jogos ai eu reinstalo os drivers da placa de vídeo ai o LAG para mais depois de uns 40 minutos ele volta ja fiz limpezas no cCleaner mas nada adiantou . Meus amigos mandaram eu fazer uma limpeza dentro dele oq acham ? Placa de Vídeo : GeForce GT 520

Comments

• as vezes fazer uma limpeza interna resolve, mas geralmente por ser poeira na memoria ram e nos slots da placa de video, o melhor a se fazer é formatar o pc e vê se ele dá esses msm lags depois de formatado, se continuar travando procurar testar a fonte e vê se ela está alimentando o pc ea placa de video com a energia necessaria, ou entao tu tira a placa de video e faz o teste no pc sem ela, se o pc rodar normal é pq sua placa de video está com xabu!!

• Mano vc pode abrir ele tranquilamente e pegar um pano e tirar as poeiras facil facil é só não tirar os fios ou alguma coisa do lugar ja limprei o meu pc e tiro a poeira de ano e ano ele esta aki até hj feliz e sem bronkite >< kkkk vlw

Sign In or Register to comment.