Como agir ?
Há muito tempo que qdo ia no banco um dos segranças ficava me olhando diferentemas aí ficava naquela deolhares mas tinha vez que eu ficava na dúvida se era curtição pq às vezes parecia que tava interessado , outras não . Mas da última vez que fui lá eu tava sentada e ele sai de onde estava e ficou me olhando fixamente e depois saiu , voltou e fez de novo. Só que qdo vou embora e passo para cumprimentá-lo quase que sua voz nem sai, certa vez pensei que ele estava meio frio ,mas agora percebo que pode ser uma certa (tvz0tiidez,pq ele conversa normalmente com as outras pessoas mas perto de mim ele fica sério . Não sei como agir mais . Alguem tem alguma sugestão pq dou timida e ele rsta trabalhando e a gente nunca conversou.
56 minutos atrás - 3 dias restante(s) para responder.
Update:Isso já faz um tempo
Comments
Ele deve estar apaixonado..Pois fica com vergonha de vc..Olha eu tinha muita vergonha dos homens também..Mais hoje eu chego neles de boa e troco idéis..Isso passa vc vai ver..Chega nele..Comprementa..Talvez ele tem vergonha de conversar com vc poisesta noserviço..rs..beijos moça
Veja o horario que ele sai do trabalho e convida ele para conversar, ae vcs se entendem....
Legal 2 timidos...ai fica complicado....
Eu tb sou timido ...
O q posso te dizer é q se vc sente q ele é uma cara legal deveria tentar se aproximar, mas só se vc acha q vale a pena...o medo e os receios podem impedir q vc conheça pessoas legais, quem sabe num r.ola uma amizade ou algo mais...
O não tá no bolso e pessoas "ruins" tem de monte...
Agora se pergunte vale a pena arriscar?
Boa sorte...
fui t+
Pede o número do celular dele, (abraços
seria legal já que você é tÃmida e ele está trabalhando
Quando estiver passando perto dele entregue um bilhetinho a ele com o seu n° de tel. com seu nome se ele tiver mesmo a fim te ligará