como eu fasso para descobrir se um amigo esta afim de mim novamente?
Bom,esse meu amigo eu conheço ele a 14 anos,e a gente já ficou varias vezes,só que a gente paro de ficar pq ele ia começar a namorar.Agr que ele termino o namoro e voltou a pegar geral,como eu fasso pra saber se ele ainda gosta de mim?eu encontro ele toda segunda,quarta e sexta aonde eu fasso karate a gente fica lá cv,brincando,as vezes a gente fika abraçado só que eu n sei se ele quer fikar cmg dinovo.Pf oq eu fasso??
Comments
continua assim! si for p aconteçer vai aconteçer!!
se vc e ele tem se conhece a anos e tem essa intimidade, acho que não precisa saber se ele esta gostando de vc. se vc esta afim de ficar com ele dinovo faça um programa legal com ele... assista a um filme legal em um dia de frio para vcs dois ficarem grudadinhos..U.u.
repare nos olhares , na conversa , se ele deixa de fazer coisas pra estar com vc.
Se vcs se conhecem a tempo. pergunta para ele ou então fica tratando ele bem carinhosamente e dai alguns tempos ele vai gostar de vc denovo. Beijos e boa sorte ai.
clr q ele ker ficar com vc.....vc é lindinha e ele ker passar o rodo geral ...( se vc kiser ser so mais uma va em frente gata)
eu acho q ele gosta, fica cm ele