Meu namorado está me traindo com a ex dele?

Bom , eu gosto muito do meu namorado namoramos a 7 meses , e eu já desconfiava muito dele pois no primeiro mês de namoro , descobri que ele estava com a ex dele , a muito tempo e estava só me usando , terminamos e ficamos alguns dias separados , dps acabei perdoando ele pois gostava dele , mas desde então nosso relacionamento não foi mas o mesmo , e eu desconfiava muito dele . Então esse final de semana ele desmarcou o nosso encontro e deu uma desculpa mega esfarrapada , ai eu entro no facebook , a ex dele marcou ele um status com a seguinte frase : passei a tarde toda na companhia do meu amor , e marcou meu namorado , eu fiquei sem chão , só que percebi que ele não comentou nada , e ocultou a postagem da linha do tempo , eu fui falar com ele , e ele jurou de pé juntos que não me traia . Agora eu estou desconfiando muito dele , e estou pensando em terminar , só que tenho medo de me arrepender depois :(

Update:

Eu sei que vocês vão dizer que sou troxa por ter perdoado uma traição . Mas quando agente gosta agente perdoa até o impossível de se perdoar .

E nesse momento eu preciso de conselhos não de criticas .

Comments

  • Bem de duas uma. Ou ele realmente está te traindo e tem uma cara de pau muito grande ou ela ta te provocando para abalar o namoro de vocês. MAs pelo o que vc falou. é melhor cortar o mal pela raiz :/

    Boa sorte na sua escolha !

  • Não seja, idiota termina logo... isso passa

  • Eu não acho que ele gosta de você! Quando um homem está apaixnado ele não desmarca de ficar com a mulher para uma outra coisa... Sei que vai ser dificil, mas, ele não te merece. Termina com ele e conheça outras pessoas que possam te dar o devido valor!

  • Quero agradecer aqueles que de alguma forma tentaram me ajudar .

    E aqueles que ficaram me criticando , um ****.se bem legal pra vocês afinal a opinião de vocês pouco me importa , o que importa é minha felicidade .

    E se eu gosto de sofrer ou não é um problema meu e não de vocês . :)

    Criticar é fácil agora vir pagar minhas contas , ninguém quer né ? venham pagar minhas contas pra depois você vir me criticar .

  • Bem feito, "amor" é uma flor roxa que nasce no cérebro do trouxa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se deu mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • olha o cara desmarca um encontro para ficar no facebook? ele te trai no começo do relacionamento? e vc diz q gosta dele eu acredito em vc, mais a questão é ele gosta de vc? de vdd ele gosta? pq eu acho q não ele pode gostar mais n amar pq quem ama n trai dps q vc trai é pq vc n ama so se arrependeu pq vc gosta de pessoa ele te traiu e n te ama e vc ama ele e vai sofrer mt com esse relacionamento pq vc vai achar q td hora ele esteja te traindo e eu sei q vc n quer terminar pq vc acha q pode ser só coisa da sua cabeça e vc acha q vai se arrepender mais se vc n terminar vai sofrer.

  • Eu sei que é difícil, mas terminar com ele é o melhor a ser feito... Se vc for levando assim, ele verá q vc é dependente dele e aí sim que vai botar chifre sem dó. E aí vc vai sofrer mais no final. Seja forte, busque apoio de amigas, e termine... Se ele gostar mesmo de vc, vai voltar. Mas deixe primeiro ele sofrer por uns meses.

  • A culpa foi sua por perdoar ele, agora termina antes que piore...

  • Segue sua vida,Tem muitos ai pra te fazer feliz na vida.

Sign In or Register to comment.