vender churros, crepes e cuscuz será que da lucro?

Olá pessoal em primeiro lugar, gostaria de desejar a todos um feliz 2013

e em segundo lugar, eu queria uma pequena ajuda de voces caso voces puderem me ajudar: eu estou pensando em comprar uma carrocinha e vender churros, crepes e cuscuz na porta do mercado que fica em frente a um colégio, será que da lucro? me ajudem por favor estou precisando de dinheiro

OBS: também estou aceitando sugestões

Comments

• Se está na porta de um colégio, já tem centenas de clientes em potencial.

Sua visão está ótima.

Se analisar as opções que estão à sua disposição, poderá optar por lanches que todos eles

consumirão no recreio.

Abra o leque, pare, pense, reflita antes de tomar a sua decisão sobre quaios os produtos atenderão aos seus clientes.

Na minha opinião, churros, crepes e cuscuz é uma opção e não venderiam taaaaanto assim.

Boa sorte.

• Olá!

Dependendo da sua cidade e do público, dá dinheiro sim, mas, por exemplo, se você for do Rio, talvez os crepes e os churros façam mais sucesso, não o cuscuz, a menos que tenha uma barraquinha na feira de São Cristóvão, entendeu? Você precisa primeiro analisar o mercado, ver a cultura da sua cidade, a preferência das pessoas. Não saia investindo no escuro, elabore um plano primeiro, e pesquise. O Sebrae da sua cidade pode te ajudar muito quanto a isso.

Sign In or Register to comment.