Você mulher q tem namorado ou é casada?

Como lida com a situação: "Passa uma mulher linda na rua q vc sabe q é muito mais bonita e tem o corpo muito melhor q o seu, e o seu marido ou namorado olha pra ela, seja mulher da rua ou da tv" Vc não fica mau? Com ciúmes ou se achando um lixo? Eu fico assim e penso mil coisas. Tipo q ele esta desejando ou pensando nas partes do corpo dela de como são gostosas. Como vc lida com isso, o q tem a me dizer pra eu aprender a lidar com isso tambem.

Comments

  • Na verdade amiga,homem é bicho gostoso porém terrível,vc tem sempre q se axar acima de qualquer mulher,ñ é a toa q está cm vc certo?Seja ela feia ou bonita sempre olham,por curiosidade,admiração...

    Mas vc tem q ser sempre vc,ninguém nunca sabe que qualidade essas mulheres carregam sôbre si,seja segura do q eh,do q eh e do que tem q tenho certeza q tirará isso de letra sem esforços...Espero ter ajudado;Bjks

  • **** ciumes sim, mas vc deve ter em mente, que quem esta ao lado dele é vc e não a boazuda da tv, ou do outdoor!!!

    Ame-se primeiro...

    Bj

  • Já lidei mal com isso, mas deixei de lidar.

    Agora não namoro, mas quando namorava houve uma fase em que ficava maluca de ciúmes por causa disso. Um dia comecei a olhar as coisas de fora e me senti a pessoa mais ridícula do mundo!

    TODOS olhamos para aquilo que é belo! Olhar e desejar são coisas totalmente diferentes! O ser humano aprecia a beleza, seja de paisagens, seja de obras de arte, seja o corpo feminino e masculino. É algo natural. Amar alguém não faz com que deixemos automaticamente de apreciar o que é belo! Eu posso amar muito, mas sempre saberei apreciar um homem bonito, olhar para ele, sem querer ter sexo com ele e sem compará-lo com o meu companheiro. É algo que TODOS fazemos. Os que se controlam e não fazem na frente dos parceiros, por causa desses ciúmes bobos, depois olham quando estão sozinhos, porque isso é super natural!

    Querida, olhar é olhar! Ele está com você! Uma coisa é olhar, outra é ficar babando, olhando de todas as perspectivas, falando, insinuando... Aí já é abuso e se fosse eu pulava fora na hora. Agora olhar, quando passa, ou na tv, é naturalíssimo. Relaxe, querida.

    Beijo

  • Olha se eu falar q nao olho um mulher bonita na rua eu estou mentindo, mas sou bem discreto. Eu namoro e quando estou com ela nao faco isso pois acho falta de respeito com a pessoa, e pelo jeito vc esta muito chateada com isso e esta certa, mas faz o seguinte abre o jogo com ele, fala q vc nao esta gostando das atitudes dele e que esta te chateando, tudo q é bonito é p ser visto mesmo, mas tem horas e ficar olhando assim com vc do lado nao é legal. Conversa com ele que ele vai parar com isso. As vezes eu e minha namorada ate falamos nisso, que pessoas bonitas sao p ser vistas mesmo, as vezes ate ela comenta comigo "olha que mulher bonita" e é de boa, pq ela sabe q gosto dela e quando estou com ela eu respeito e so olho se ela me mostrar.Bj

  • Xiii,tu é ciumenta,né?!

    Bom,se meu parceiro olha p/ outra mulher que seja mais linda,mais gostosa e coisa e tal e tal e coisa,eu levo na boa,eu digo:"É lindamesmo,mas qnd vê isso,essas mulheres fazem programa com ricão,p/ andarem assim toda ipiriquitada!" ou seja,baixo logo a bola dele e dou a entender que a mulher que está do lado dele é mt melhor que a que ele está elogiando e que nem cúmplice dele é nos momentos bons e ruins,entendeu amiga?

    Releve,tire onda dela,tire onda dele,tipo,se ele é magro,diga: vc faria sucesso como segurança dela,magro do jeito que é,um vento forte te derruba e solte o riso e depois de-lhe um beijo e um amasso.

    Desencana!

    Salve a Natureza!

  • Nossa eu sinto isso tambem, eu sei que eele nao vai me trocas por uma qualquer que ele nem conhece, sendo que nos ja tivemos uma longa historia, mas nossa me sinto um lixo fico imaginando ele pensar '' nsosa muito mais gostosas, eu podia ta com ela agora'' sei la algo assim, é horrivel, mas fazer o que assim como existem mulheres mais bonitas que eu existe, caras mais bonitos que ele , e nem por isso eu penso em deixa-lo, e nem me imagino com outros caras tbm, to bem satisfeita:D

  • eu não!!! nenhuma relação verdadeira tem fundamentos na aparência.

    e outra, se ele estivesse querendo pegar mulherão todo dia não ia se comprometer.

    e tem mais, acho que mesmo estando solteiro ele não ia pegar mulherão sempre... uashuash...

  • Minha mulher se sente "a melhor", pq eu digo na cara dela: "olha, que gostosa!!! Olha!!!"

    Mas à noite nós fazemos aquele amor gostoso e ela vê que aquela gostosa NUNCA terá alguém que faça amor tão bem quanto o amor dela.

    Mulheres: vcs deveriam levar isto na esportiva! Olhar não tira pedaço!

    Agora... se vcs viram o teu homem olhando e depois ele foi lá conferir de perto... cuidado!

  • Sou casada....ser casada é bom...mas tem qter força para aguentar algumas coisinhas da vida...e superar...como CAI E LEVANTAR...tem q estar preparada para tudo...ter seus momentos bons e ruins...a vida é asssim!!!!!!! e amar respeitar e ter PACIENCIA!

  • Encare isso com naturalidade.

    Olhar pra coisas bonitas eh normal! Seja homem ou mulher.

    A beleza eh pra ser admirada. Eu adimiro muitas mulheres e meu namorado olha pra muitas mulheres bonitas q passam na rua ou tv. Isso eh normal! Eh como ver uma paisagem bonita. Eh encantador.

    Traicao eh um ato de ir pra cama com outra pessoa.

    mas olhar nao eh traicao, eh adimiracao!

    Relaxa!

    Mas se ele comecar a nao ligar mais pra vc, vc tem que ver o que esta acontecendo, talvez vc esteja um pouco desleixada demais com a sua aparencia. Preste atencao nisso!

Sign In or Register to comment.