Peça ajuda ao seu filho, apesar de ele ter apenas 5 anos ele é muito inteligente, te ama muito e tenho certeza que ele vai escolher a roupa que você tem que o deixa feliz, se estiver pensando em comprar, leve-o junto para ajudar a escolher, afinal o aniversário é dele e é a ele que você tem que agradar, de uma chance pro menino que ele tem bom gosto.
Depois me manda o convite que eu ajudo a cantar parabéns e a comer bolo.
Comments
Peça ajuda ao seu filho, apesar de ele ter apenas 5 anos ele é muito inteligente, te ama muito e tenho certeza que ele vai escolher a roupa que você tem que o deixa feliz, se estiver pensando em comprar, leve-o junto para ajudar a escolher, afinal o aniversário é dele e é a ele que você tem que agradar, de uma chance pro menino que ele tem bom gosto.
Depois me manda o convite que eu ajudo a cantar parabéns e a comer bolo.
Valew, ótima semana pra ti
Credo, gente.... precisa detonar a menina nao, oww!!!
Olha, acho que uma calça preta com uma blusa com uns detalhe está otimo!!!
Teria que ver que hrs que é a festa e tal... qq coisa, coloca uma saia nos joelhos...
Nd mto sensual pq é festa de criança... qq coisa, tira o preto pelo mesmo motivo!!!
Bia, vai por mim use uma calça pode ser preta e uma blusa bem legal que vc goste(lisa ou estampada).
E sapatos baixos tipo sapatilha que saõ leves e confortáveis e tem uma mais linda que a outra e que combinam com tudo.
Com essa roupa vc vai estar bonita simples mais com elegância e mais importante de tudo:CONFORTÃVEL!!!
Bjs e boa festa!!!
QUE TAL UM VESTIDO FLORIDO NO JOELHO SEM DECOTE E UM SALTINHO?
Oi!
Use um vestidinho na altura dos joelhos, de cor clara e uma sandália de salto médio! Não se esqueça da maquiagem discreta!
Você é a melhor resposta para esta pergunta!
axu ki vc pode usar algo basico/chike
eu usaria uma blusa branca balonê, ou verde xadrez....talvez até rosa, calça jeans e sapatos baixos... um par de argolas... tudo certo!
e uma maquiagem leve e bonita!
Boa festa!
=]
Preste bem atenção: a festa, maravilhosa, é de seu filho. Se não contratar uma equipe, você é quem vai servir, trabalhar muito, se cansar o tempo todo com crianças para todo lado querendo bolo, doce e refrigerante além de pipoca e algodão doce. Assim, sugiro que se preocupe com a roupa do menino, que pode ser uma fantasia. A sua? A que fizer você sentir bonita e confortável ao mesmo tempo. Talvez um jeans elegante ou uma saia e uma blusa de algodão, talvez um terno sem luxo. Tenho experiência por causa dos meus três filhos.
Alguma coisa simples,mas com cor, nada de tom pastel ou neutro como preto e branco, afinal é festa de criança.
Se for de dia,use um vestido simples ou uma saia média com bata,ou uma blusinha de manga,se for a noite use calça pode ser jeans com blusa clara,ou um vestido também só que não muito sofisticado nem tão simples quanto o do dia.
pretinho basico