Será que eu abusei do meu primo?

Boa noite, gostaria de avisar com antecipação que isso NÃO É UM CONTO ERÓTICO, só gostaria de dividir meus medos com vocês e ouvir um bom conselho.

Um dia desses estávamos eu e um primo na casa de praia dos pais dele, ele tem 14 anos e eu 15, nós íamos dormir no mesmo quarto (mas em camas separadas, é lógico) e quando ele foi deitar vi que ele estava só de cueca. Então sei lá... começou a me dar uma vontade muito louca... acho que é porque fazia tempo que eu não ficava com ninguém.

Eu esperei ele dormir e fui até a cama dele, daí comecei a beijar a boca dele de leve com a língua, com bastante delicadeza, pra ele não acordar. Como vi que ele não se mexeu, eu abaixei a cueca dele e comecei a chupar o pênis do meu primo, foi uma experiência bem esquisita, fiquei com medo dele acordar, mas continuou dormindo. Depois eu comecei a passar minha língua no ânus dele (o que admito que foi um pouco nojento), e quando cansei, ergui a cueca dele e voltei devagar para a minha cama.

No outro dia ele acordou e me tratou normalmente, acho que ele nem viu o que eu tinha feito. Agora já se passaram algumas semanas e não sei o que devo fazer. Conto ou não pra ele? Corro algum risco de ser preso? Obrigado a quem responder minha pergunta com sinceridade.

Comments

  • se vc contar p ele vai ser muito esquisito ne ele pode ate ficar de mal de vc,

    se ele nao falou nada do assunto nao se preocupe nao conte nada nao deixa do jeito q esta

  • Na minha humilde opnião você é retardada

  • Pode ter certeza que ele sabia o que estava acontecendo...cara, vc é louco!

Sign In or Register to comment.