SE EU TIVESSE UM NAMORADO VIRTUAL EU SERIA MAIS FELIZ?

Namorado na vida real é cada vez mais decepcionante. A Moda agora é conhecer alguém no virtual e transforma-lo em real, vou arrumar esta pessoa aqui mesmo, se bem que ele pode já esta aqui bem perto de mim.

Comments

  • Um namorado de mentira de nada adiantará.. o que vc tem que ter é sorte para encontrar em sua vida.. alguém que realmente valha a pena. o ruim é que vcs mulheres tem um forte tendência em encontrar só cafajestes... esse é o ponto crítico!

    Boa sorte!!!

    ☻/ !!!

    /▌

    / \

  • Namoro virtual é muito bom, mas não é só felicidade não, eu sofri e muito amiga. Tive um namorado virtual por alguns anos, ele era tudo na minha vida, eu amava muito ele. O conheci aqui no Yahoo e mesmo sem tê-lo visto nem por foto, eu me apaixonei e ele também por mim, depois veio nosso encontro real e eu passei a amá-lo mais ainda.... só que muitas vezes ele sumia, não dava notícias e eu passava dias e noites chorando, fora nossos encontros que nunca davam certos, toda vez que ele marcava de vim acontecia alguma coisa que atrapalhava. Eu cheguei a ficar doente, tive depressão e só agora estou conseguindo me desligar, faz uns 4 meses que ele sumiu. As vezes ainda sinto muita saudades e quando entro no perfil dele e vejo que ele sumiu, eu caio no choro.

    Alguns dão certo sim, ano passado fui passar o natal na casa de um casal que se conheceu aqui no Yahoo, eles vivem juntos e são muito felizes. Mas é sempre bom tomar cuidado, porque a alegria pode se transformar em tristeza.

    Bjs.

  • Cada um com sua opinião... Se você acredita nisso, e acha que isso vai te fazer feliz, então boa sorte.

  • Quem sabe Simone? Simone, tanto na vida real como na vida virtual é importante conhecer a pessoa.. Acho que você deve em primeiro lugar conversar mais, dialogar sempre, pois somente conversando é que vão surgindo as afinidades.. depois quando der ai sim, vocês podem marcar num lugar movimentado, com muitas pessoas por motivos de segurança... Simone, existem muitas pessoas legai no virtual, pessoas que estão procurando uma amizade verdadeira, como também um compromisso.. Pessoas virtuais podem se tornar reais, não são poucos os casos que já viraram casamento, noivados, e namoros verdeiros.. pois os sentimentos existem, o importante e conectar com pessoas certas, beijos.

  • Na maioria dos casos, não, existem muitas mentiras e trições, atrás disso...

  • Simonexx, pode ser que dê certo. Pode ser que não. Há prós e contras.

    Beijos

  • Em alguns caso e outros nao.

  • kkkk, eu já arrumei uma amiga e falo com ela até hj pelo msn... conheci aqui no YR

  • SUA VADIA, VAGABUNDA, VOCÊ DA CÚUU, E DA BUCCCETA, FODIDADA, FEDIDA, SUA ****** CAHCOORRA, PUTAAA.

Sign In or Register to comment.