como fazer as minhas espinhas desaparescer?

Comments

• use photoshop

• use um bom secante e faça uma limpesa em casa mesmo com sabonetes para o rosto e tonicos faciais.

eu uso produtos da linha clean e clear são muito eficientes

e não fazem com que a pele fique ressecada ou com mais espinhas.

• Procure um dermatologista, faça os exames que forem pedidos e siga o tratamento prescrito, que pode ser só alguns produtos para passar na pele ou tbm pode incluir a ingestão de medicamentos. Mas só um profissional para avaliar seu grau de acne e qual o tratamento adequado!

• Tome Roacutan.

Consulte seu dermato e veja se pode tomar.

Agora... prepare o bolso e prepare-se para os efeitos colaterais, que são muitos.

• Tenho certeza que vai te ajudar.

LEIA.

• Não sou dermatologista, mas essa vale p todos, é bater e valer!!!

Faça em uma farmácia de manipulação:

Nicotinamida 4%

alfa bisabolol 0,5%

alantoína 2%

Gel 20 g

É baratinho e use á noite q é melhor, menos incômodo.

Se te pedirem i nome da Dra e Reg. passe um e-mail q te dou o nome da minha.

• Vai á um dermatologista, ele pode t passar um remédio q tira as espinha rápido e não fica nem um tipo de sinal......

• Passe pepino no local da espinhas.Corte-os em rodelas e passe até ele secarem pode passar bastante,depois de algumas horas lave o local normal,ou compre algum produto que ajude na secagem de espinhas.Passe sempre o pepino.Na revista do AVON tem produtos para espinhas inclusive de pepino.Procure uma revendedora.

• dieta balanceada sem picos de hiperglicemia(ou seja coma moderado, nada de comer direto uma caixa de chocolate ou qualquer outra coisa doce como massas, batata e etc)

se tem muitas espinhas procure um dermatologista que ele te ajudará

uma dica é passar sabonete na espinha, deixe por um tempo como se fosse creme e depois lave, note que o local onde aplicou ficará seco, isso ajudará a acabar com elas mais rapidamente

• acnase nelas!

Sign In or Register to comment.