OS ASSINANTES DA SKY ESTÃO SATISFEITOS COM ESTA?

Mudamos o pacote (ou Combo)de nossa Sky recentemente e não pensava que era tão complicado! Vou explicar:tínhamos um pacote bem antigo e mudamos para um novo e com isso,perdemos o acesso a alguns canais.Minha mãe ligou para o atendimento e disseram que mudando o pacote de canais,iríamos ter todos os canais que tínhamos antes,mas no momento que vieram instalar o "novo pacote",perdemos 3 canais-Fox Life,MGM e Syfy! Minha mãe ligou pra lá novamente e adquiriu um novo pacote com esses canais,mas perdemos o acesso aos canais "Telecine"-que tivemos que compra à parte!!!Para liberar esses canais,tomamos um verdadeiro "CHÁ DE CADEIRA"do atendimento!!!Demorou,mas conseguimos o que queríamos.Agora,os assinantes da SKY me respondam,estão felizes com esta??Obrigada

PS:EU NÃO COLOCO ISSO POR MAL! É QUE NÃO GOSTO DE GENTE INTERESSEIRA QUE RESPONDE SÓ PARA GANHAR PONTOS OU É MAL-EDUCADA.ESSE TIPO

DE GENTE,EU BLOQUEIO E DENUNCIO COMO "RESPOSTA

ILEGAL".EU NUNCA FAÇO ISSO COM OS OUTROS NO SITE.

NÃO FAÇA COM OS OUTROS,O QUE VOCÊ NÃO QUER QUE

FAÇAM COM VOCÊ!SEI QUE TEM MUITA GENTE BACANA

NESSE SITE,QUE É "INTELIGENTE"E RESPONDE AS

PERGUNTAS DIREITINHO!!

Comments

  • Essa SKY realmente é um saco, eu possuo o combo SKY HDTV TOP 2013, e mesmo com esse pacote tenho VARIOS problemas, as vezes os aparelhos não ligam, ficam com a tela cinza, mudei de casa a um tempo atras e ja tinha atualizado o endereço ai resgatei presentes naquele VIVA SKY e mandaram para a outra casa onde ja mora gente, também no viva sky resgatei um adesivo de 200 pontos, e eles tiraram 400...

    REALMENTE A SKY É UMA BUROCRACIA HORRIVEL..

  • Vou ser sincero eu vejo muita gente criticando mais eu particularmente gosto e meu problema com Sky e só a chuva quando vem o sinal da problema quando a programação o melhor é HDTV eu tenho e é muito bom gravar o que a gente não pode ver e assistir depois e se vc acha que a Sky tá ruim coloca outra pra vc ver é bem pior falo por experiência própria e esse seu problema acontece mesmo as vezes a gente liga e somos atendidos por um atendente mal treinada que nos passa informação incorreta isso acontece muito!

  • Bom nunca tive problemas assim com a minha sky(só uma vez no primeiro pacote que eu fiz),de chuva não é assim com qualquer coisinha cai não o sinal é muito dificil cair o sinal com chuva aqui precisa ter o toró muito forte pra cair o sinal da minha sky.

  • Bem eles cancelaram o meu pacote telecine do nada, então depois disso eu resolvi não colocar de novo .depois disso mudei de pacote e o pacote light nao tem esses 3 canais que você citou nao, agora esses canais so passam a ter a partir do pacote mix! É mudou algumas coisas , mas espero que entre novos canais.

  • Olha, tem united statesque só tem legendados e outros que só tem dublados. No outro dia mesmo ecu tava vendo mislead Me na FOX e tava dublado aí ecu já não gostei mas tinha a opção legendado :DDD.. Acho que é bem dividido. Mas desenho a maioria é dublado.

Sign In or Register to comment.