Homens que já teve muita decepção com mulheres pode virar gay?
Eu já tive muita decepção com mulheres que acabei me relacionando com caras, culpada foi elas agora vem muitas querendo ficar comigo, não fico por raiva do meu passado quando não era bonito e fui tanto humilhado. Agora minha aparência mudo e sempre tem pessoas em minha volta querendo ficar comigo, mas ainda eu choro porque eu sou a mesma pessoa quando eu passava humilhação e não queriam nada comigo. Vocês acham que muita decepção amorosa causa isso?
Comments
ninguém vira gay ou lésbica. o que pode acontecer é de uma pessoa ser bissexual e não saber por não ter experimentado ainda. ou ela ser homossexual e estava enganando ela mesma achando que o sexo oposto era o que atraía, então tentou com alguém do mesmo sexo e se descobriu.
Acho que não...
Vc só era um bissexual encubado...
Gostava de mulheres, mais agora prefere homens...
Se fosse assim, todo corn0 era gay...
Acredito que todos vão te decepcionar uma hora, não acredito em relacionamento perfeito. Eu não passaria para o outro lado, porque não consigo me ver com outro homem, não sinto atração alguma. Então, decepção amorosa não deve causar isso. Cada caso é um caso também, não sei o que se passa na sua mente, isso vai depender exclusivamente de você.
voce nasceu gay
Vc é a primeira pessoa que eu conheço que isso aconteceu... Vivendo e aprendendo!!!
*__*
Claro q naum... eu tinha um colega q fala q virou gay pelo mesmo motivo, mas é tudo mentira. NINGUEM vira gay/bi/hetero, e sim nasce gay/bi/hetero. Axo q isso é só um tipo de valvula de escape para se aceitar. espero ter ajudado
nossa se vc for este da foto vc e lindo mesmo heim ¹¹
acho q vc nao mudou sua sexualidade por causa disso ,acho q vc ja era gay e foi percebendo
tem muito gay q se descepciona e nao vira hetero
bjso boa sorte
yanzitoooo
Creio que sim, pois com mulheres acontece a mesma situação.
Bola p/frente!!