Espinhas!vocês podem me ajudar?

Comecou a nascer espinhas em mim, parou, mas agora tem umas manxinhas! Elas saem? E se saem, o que eu tenho de fzr?

Comments

• Ola amig, eu tenho um site sobre espinhas, e provavelmente a sua respostas estará lá.

Veja o site: http://tratamentosnatuuralcontraespinhas.blogspot....

garanto que vai fazer diferença em sua vida.

abraço.

God bless you.

• só com o tempo q sai pq ja useivarios cremes e pomadas receitados pelo dermatologista e nada deu resultados só gatsei dinheiro atoa

• Depois de sofrer muito com espinhas vieram as manchas no meu rosto que também foram um problema. Fui a uma esteticista e ela me passou um creme usado no piling que tirou todas as manchas e obstruiu todos os poros dilatados que haviam no meu rosto. É um ácido que você pode mandar manipular em qualquer farmácia de manipulação;

A receita é a seguinte:

8% Ácido Mandelico

5% Hidroquinona

2% Dmae

Creme QSQ 40g

Não é preciso prescrição dermatológica!

É um ácido fotossensível (causa sensibilidade ao sol) que escama a pela quando está começa a fazer efeito. Nos 10 primeiros dias passei e deixei por 20min depois passei a dormir com ele. É preciso usar protetor solar sempre. Como já falei graças a esse ácido meu rosto hoje está como uma seda.

Ele é barato, custa no máximo R$30

• essas manchas saem sim, mas demoram um pouco, é por isso que eu uso asepxia camuflagem, serve para "esconder" essas manchinhas... :D

• tem um polivitaminoco muito bom para a pele chama dermavite tira as manchas melhora o cabelo unha etc., procure um dermatologista pra ele te receitar

• Tentar espremer as espinhas (acne), ou fazer qualquer outro tratamento direto na pele, deve ser feito apenas por dermatologistas qualificados. Espremer as espinhas causa irritação, podendo propagar a infecção para camadas inferiores da pele, causando cicatrizes permanentes.

• cara nem esquenta....

esse negocioo vai sair com o tempo..

o maximo que vc pode fazer é comprar sabonete contra acne

Sign In or Register to comment.