Espinhas!vocês podem me ajudar?
Comecou a nascer espinhas em mim, parou, mas agora tem umas manxinhas! Elas saem? E se saem, o que eu tenho de fzr?
Comecou a nascer espinhas em mim, parou, mas agora tem umas manxinhas! Elas saem? E se saem, o que eu tenho de fzr?
Comments
Ola amig, eu tenho um site sobre espinhas, e provavelmente a sua respostas estará lá.
Veja o site: http://tratamentosnatuuralcontraespinhas.blogspot....
garanto que vai fazer diferença em sua vida.
abraço.
God bless you.
só com o tempo q sai pq ja useivarios cremes e pomadas receitados pelo dermatologista e nada deu resultados só gatsei dinheiro atoa
Depois de sofrer muito com espinhas vieram as manchas no meu rosto que também foram um problema. Fui a uma esteticista e ela me passou um creme usado no piling que tirou todas as manchas e obstruiu todos os poros dilatados que haviam no meu rosto. É um ácido que você pode mandar manipular em qualquer farmácia de manipulação;
A receita é a seguinte:
8% Ácido Mandelico
5% Hidroquinona
2% Dmae
Creme QSQ 40g
Não é preciso prescrição dermatológica!
É um ácido fotossensível (causa sensibilidade ao sol) que escama a pela quando está começa a fazer efeito. Nos 10 primeiros dias passei e deixei por 20min depois passei a dormir com ele. É preciso usar protetor solar sempre. Como já falei graças a esse ácido meu rosto hoje está como uma seda.
Ele é barato, custa no máximo R$30
essas manchas saem sim, mas demoram um pouco, é por isso que eu uso asepxia camuflagem, serve para "esconder" essas manchinhas...
tem um polivitaminoco muito bom para a pele chama dermavite tira as manchas melhora o cabelo unha etc., procure um dermatologista pra ele te receitar
Tentar espremer as espinhas (acne), ou fazer qualquer outro tratamento direto na pele, deve ser feito apenas por dermatologistas qualificados. Espremer as espinhas causa irritação, podendo propagar a infecção para camadas inferiores da pele, causando cicatrizes permanentes.
cara nem esquenta....
esse negocioo vai sair com o tempo..
o maximo que vc pode fazer é comprar sabonete contra acne