Perguta so.pra meninas responder, urgente?

Em relacao a uma garota que to gostando conheci ela pelo facebook,de inicial axei que nao valia apenas,mais acontece que to.sentindo algo.diferente por ela. pedi pra gnt se conhecer,mais ela doz que ela eh feia,mais eu nao ligo se ela e feia ou bonita. essa paranoia dela ta deixando.ela nos afastar impedindo de a gnt se conhecer. ela.tinha marcado.p gnt se encontrar,me arrumei comprei um buquer,e um.ursinho de pelucia mais ela meu deu um bolo. disse que tava com vergonha que eu nao merecia ela naoo..Ai meninas que faco tento ainda ou desisto..Obs ela nao atende meus telefonemas e sempre dis quando atende que.muito ocupada...que eu faco do desesperado

Comments

• Tenha paciência com ela.. E não desista não.. Converse com ela de modo que a deixe confortável..

• parti pra outra

• Calma Alex, tenha paciencia. deixa a mina se sentir a vontade, quando ela sentir que está preparada ela vai... até lá seja carinhoso, paciente(meninas amam isso)... uma hora ela perde o medo e a vergonha e voces serão felizes pra sempre...

Se quiser conversar, me add ai no msn:

[email protected]

• ela está com medo q vc ñ goste dela fala q vc ama ela mais q td fala coisas romanticas

Sign In or Register to comment.