Não sei mais o que fazer, alguem pode me ajudar?

Ola pessoal não sei mais o que fazer, pois minha esta um problema sério, meu casamento esta mal, eu e minha mulher já não estamos mais nos entendendo bem, alguns podem falar para eu me separar ate já pensei em fazer isso, mais depois que minha filha de 5 anos dize a seguinte frase “papai você não pode ir embora, tem que ficar comigo se você for vou ficar muito triste”, essa frase cortou meu coração ai desisti, mais o problema não e so esse, tambem não estou bem no trabalho, estou super individado eu sei que todos tem suas dividas, mais as vezes não sobra nem R$ 1 real para passar o mês, não que eu estaja passando fome, pois graças a deus da para fazer a compra do mês, me sinto desanimado, desmotivado, chateado, carente, não tenho uma pessoa que me de forças que me anime, que não me deixe ficar para baixo, pois chego em casa e quase sempre tenho que descutir com minha mulher por alguma coisa, sinceramente não sei mais o que fazer, já pensei ate em pedir demisssão do trabalho.

Update:

mais vi que iria piorar a situação ai desisti tambem, esta muito dificil para mim, me diga o que eu faço?

Comments

  • Ah sinceramente eu não sei!!!

    Procure uma igreja,chama sua mulher p/ conversar civilizadamente s/ brigas s/ discussões.

    depois se vcs se entederem leve ela p/ dar uma volta passear sei lá.Acho q vcs devem estar caindo na rotina e isso está acabando com o relacionamento de vcs!!!

    Não tome atitudes preci´pitadas afinal vcs tem uma filha q precisa muito do carinho dos pais por perto...

    Boa sorte ai p/ vc q Deus ilumine vc e ajude sua família!!!

  • Q!uerido vc tá precisando de carinho e na sua casa acabou,então... Quanto a sua filha, não caia nessa não, daqui um tempo ela cresce e não vai precisar tanto de vc, aliás vc vai ficar de lado, vc deve reconstruir sua vida, e não pensar dessa maneira,pode perfeitamente arranjar outra mulher e continuar vendo sua filha, o que adianta criá-la em um ambiente de brigas? Não vale a pena, ela vai ter a vida dela e precisa de um pai inteiro e nãode meio pai.

  • Vou te dizer uma coisa sua filha esta sofrendo mais vendo vcs brigarem do que se vcs se separassem e fossem amigos, vc naum vai deixar de ser pai dela e dar a atenção que ela precisa pq esta separado.

    Antes disso converse com sua esposa e entrem num bom censo e diga a ela para pensar na sua filha entrar num acordo sem brigas e veja o que é melhor para ela se é ela ver os dois brigando todos os dias ou separados e dando o mesmo carinho que dão agora sem ela ficar vendo as brigas depois a sua filha poderá ter problemas psicologicos por causa das brigas e qto ao trabalho se vc largar ai a sua vida irá piorar ja dando para pagar todas as contas em casa e po comida esta desse jeito imagina sem emprego e sem dinheiro pense nisso.

  • amigo carente,ñ sei se sua esposa trabalha ajudaria muito se le fosse trabalhar, a criança pode ficar em uma escola propria p/sua idade.Assim vcs vão conseguir colocar as dividas em dia, em relação do trabalho realmente ñ é hora de pedir demissão só se vc já tiver outro trabalho seguro,vc está descontando seu mau humor na pessoa errada mesmo q ela ñ mostra a preocupação ñ é motivo p/vcs discurtir o certo é vcs sair um pouco da rotina, pegar a criança e passear mesmo que seja na praça de jardim de frente a sua casa ou até mesmo visitar aquela pessoa que vcs ñ ve a muito tempo, o tempo é o melhor remedio ñ deixe se levar pelos acontecimento tenha muita paciencia elas precisa de vc e muito. boa sorte em seu casamento

  • Poxa sua situação esta complicada ne...não sei se sou a pessoa certa pra te dar conselhos pq tbm estou passando por provas, ja nem sei quem está pior amigo se é eu ou vc... mas de uma coisa tenho certeza Deus esta comigo onde quer que eu esteja e tenho mta FÉ que irei superar tudo isso, e um dia olharei para tras e direi...eu consegui!!! O que vc tem que fazer é se apegar mto a Deus e conversar com sua esposa, ver o que está afligindo ela tbm, as vezes a situação financeira atinge mto um casal. Tem varias coisas que fazem com que desanimamos, a rotina de uma relação, a falta de dialogo, a falta de atenção.

    Vcs precisam se entender...não da pra ficar assim. E vc mta força pq tem um serzinho dependendo de ti...sua filha, pense nisso. Não vá pedir demissão do seu trabalho pois ira complicar mais ainda sua vida. Qdo chegar em casa e sua esposa vier discutir com vc..amelhor coisa é sair de perto e deixar passar a furia dela, depois volta e tente conversar ok.

    Não sei se te ajudei de alguma forma mas espero que vc saia dessa com a cabeça erguida certo. Qdo estiver online no msn conversaremos mais sobre isso ta.

    Eu desabafo com vc e vc comigo certo kkkk. Bjs e ate mais.

  • OI a primeira coisa e ter calma....eu imagino que pensar em separação com filhos não e fácil (JÁ passei por isso) mais tem uma coisa que meu marido fala (ele tem os pais separados) que ele começo a desfrutar mais os pais uma vez que separaram porque antes dissó eram so brigas ...uma vez que se separaram ele começo a ter uma relação mais saudáveis com os dois....Olha eu acho que filhos não seguram casamento vocês com tua mulher tem que para para pensar e decidir si continuam e pra valer senão ,melhor se separar ....porque o que sua filha não merece viver ouvindo brigas ela vai entender que faz parte do dia a dia da vida dos casais....Se o dinheiro e problema então pobre não se separaria!! Para para pensar como adulto e nada de ficar pra baixo você tem uma filha que ama a você então lute por isso...Sorte e muita paz para você e sua familia

  • Cara, converse com sua esposa para alinharem seus objetivos. Se ela gosta de você realmente e você dela, vocês podem fica juntos sim e serem muito felizes, basta que aceitem os defeitos um do outro e aprendam que vocês vão concordar em algumas coisas e descordar em outras. Ninguém deve ceder sempre, mas cede também é necessário. Detalhem os problemas, ajudem um ao outro para superá-los e creio que, se realmente se gostam, vão superar a fase ruim. Sobre seu trabalho, o ideal é procurar outra coisa. Você tem que ter um emprego que esteja alinhado aos seus objetivos financeiros ou não. Se você acha que não está no lugar que condiz com seus ideais, procure outra coisa e só mude quando achá-la.

  • amigo todos nos passa por dificuldades na vida

    voce e sua esposa estao sofrendo juntos

    e voces dois tem que resouver essa situaçao

    tenha uma conversa seria com sua esposa procure ver se ainda existe amor entre voces

    as dificuldades financeiras atrapalham o casamento

    mais se tiver amor tudo se resouve

    bjos

  • Bom relacionamento com filhos é um pouco complicado para tentar opinar, pois somente o casal sabe o que passa. Todos os casamentos tem problemas e muitos deles são por dificuldade de dinheiro, mas se o relacionamento está a esse ponto, opino para que se separe e que tente ter uma vida feliz ao lado de uma outra pessoa, pois isso não significa que não ame sua filha, você pode dar atenção e amor sem que esteja morando com a mãe dela, acho que se fizer isso poderá mudar muito seu humor e sua vida profissional e amorosa, mas se você a ama fique que isto é uma fase e o verdadeiro amor resiste a tudo, não fique somente pela sua filha, isto não e correto com você...espero que ajude...

    Aline

  • a vida se vive somente uma vez. Porque tanta discussão com a esposa? Veja onde está erando e procure um padre/pastor, psicologo e procure uma solução menos traumatica, mas viver em eterna briga não vale a pena.

    Se deixaram de se amar, as coisas não vão mais se ajustar, mas dai passa para agressão e piora ne

Sign In or Register to comment.