o que é mais gostosa a comida da avó ou a da mãe?
desculpem eu cometi um erro ortografico ai...
Tanto a minha mãe como a minha avó já faleceram.
A comida que a minha mãe fazia era muito gostosa.
Não a tenho mais perto; mas lembro muito bem quando ela cozinhava. Era uma delícia!
O cheirinho era maravilhoso!
beijinhos
Da mãe.
Depende de qual das duas vc comerá.
Das duas...
Minha avó já falecida cozinhava muito bem. Melhor q minha mãe.
..para mim, a melhor é de quem a faz,...
bem aqui em casa, quando a comida é trivial é
da avó. Quando a comida é sofisticada é da
mamãe aqui mesmo... beijos
as duas sao otimas !!!
Penso que a comida mais gostosa é aquela que aprendemos a comer desde pequenos. Nós criamos o hábito desta comida, que em geral é a da mama. Dificilmente encontramos alguém que não gosta da comida de sua mãe. Eu particularmente gostava muito de comer na casa da minha avó, não porque a comida dela fosse mais gostosa, mas por que era mais completa. Ela tinha dinheiro e nós não. Hoje sou tão boa cozinheira como minha mãe e sou craque na cozinha.
da avó
Comments
Tanto a minha mãe como a minha avó já faleceram.
A comida que a minha mãe fazia era muito gostosa.
Não a tenho mais perto; mas lembro muito bem quando ela cozinhava. Era uma delícia!
O cheirinho era maravilhoso!
beijinhos
Da mãe.
Depende de qual das duas vc comerá.
Das duas...
Minha avó já falecida cozinhava muito bem. Melhor q minha mãe.
..para mim, a melhor é de quem a faz,...
bem aqui em casa, quando a comida é trivial é
da avó. Quando a comida é sofisticada é da
mamãe aqui mesmo... beijos
as duas sao otimas !!!
Penso que a comida mais gostosa é aquela que aprendemos a comer desde pequenos. Nós criamos o hábito desta comida, que em geral é a da mama. Dificilmente encontramos alguém que não gosta da comida de sua mãe. Eu particularmente gostava muito de comer na casa da minha avó, não porque a comida dela fosse mais gostosa, mas por que era mais completa. Ela tinha dinheiro e nós não. Hoje sou tão boa cozinheira como minha mãe e sou craque na cozinha.
da avó