sinistro,o que aconteceu?
quando eu estava na quinta serie, mas eu nunca me esqci,eu estava bagunçando na aula de ing.,dai a prof. disse pra mim:vc fora da sala,ai eu disse:naum professora por favor deixe-me ficar.so q naum adiantou,ela me mandou ir pra bibilhioteca fzer uma tarefa,estva com duvida nesa tarefa!Dai eu cheguei la e vi 3 caras sentados no fundo da bibilhioteca com o uniforme do colegio,achei estranho pq eu nunca os tinha visto antes(eu conhecia todo mundo do colegio de ver,)em seguida eles me chamaram a mesa deles,eu disse:naum eu naum presciso mesmo assim eles insistiram,eu fui e eles corrigiram o q eu tinha feito de errado,toco o sinal e eu disse:ahh,to indo preciso voltar pra sala quando sai na mesma hora eu voltei para a bibilhioteca tinha esqcido meu livro,qndo olhei,cade os caras?perguntei a biblhiotecaria:cade os caras q estavam aki?e ela disse:3 caras?so tinha vc.Nesta ora eu gelei!o que sera q aconteceu?ninguem sabia quem era.a tarefa q eles me ensinaram estava certa!!naum era alucinação!
Comments
vc acordou!!!
Que coisa cara...
vc tem o dom de ver as pessoas do outro mundo.
deve ser.
Vê teve uma vidência com pessoas desencarnadas, amigos espirituais que estão ao seu lado.
São fantasmas bonzinhos que fazem a lição pra você! Se todos fossem assim... POdia ter os fantasmas que limpam a casa, que cozinham, que lavam roupa... Eles nem precisam de salário pra se sustentar, fazem de graça, defunto não como, não veste, não fala no celular...
Mas, sei lá, fique esperto! Talvez eles venham buscar sua alma como pagamento, sei lá...