sinistro,o que aconteceu? leiam em baixo!?

quando eu estava na quinta serie,ja faz muito tempo mas ue nunca me esqci,eu estava bagunçando na aula de ingles,dai a professora disse pra mim:vc fora da sala,ai eu disse:naum professora por favor deixe-me ficar.so q naum adiantou,ela me mandou ir pra bibilhioteca fzer uma tarefa,estava com duvida nessa tarefa!Dai eu cheguei la e vi 3 caras sentados no fundo da bibilhioteca com o uniforme do colegio,achei estranho pq eu nunca os tinha visto antes(eu conhecia todo mundo do colegio de ver,todo mundo eu ja tinha visto)em seguida eles me chamaram a mesa deles,eu disse:naum,naum eu naum presciso mesmo assim eles insistiram,eu fui e eles corrigiram o q eu tinha feito de errado,toco o sinal e eu disse:ahh,to indo preciso voltar pra sala quando sai na mesma hora eu voltei para a bibilhioteca tinha esqcido meu livro,quando olhei,cade os caras?perguntei a biblhiotecaria:cade os caras q estavam aki?e ela disse:3 caras?so tinha vc.Nesta hora eu gelei!o que sera q aconteceu?ninguem acredita em mim

Comments

• Ce isso for verdade

vc deve ter tido uma alucinaçao

vc deveria tar peocupado com algo

ou muito destraido

oua te mesmo dormiu em!!

=]

beijinhus!!

• Eu sei o que vc viu....

• Pode ser que vc tenha mediunidade. Caso queira matar a curiosidade vá a um Centro Espirita.

• com certeza você ficou muito agitado com o fato de ser retirado da aula que de uma certa maneira criou na mente um fato para aliviar o que você provavelmente sentia. seria como se fosse uma espécie anticorpo, para lhe aliviar , mas com certeza você ficou mais empolgado não foi?

• Tem de tudo nesse mundão!

• Vc memorizou o rostos deles? Vá na delegacia e faça o retrato falado. Mas primeiro investigue sozinho procure eles em toda escola vá na secretária. Caso não consiga nada tome aquela atitude.

• Tá vendo muito filme.

• Vai ver eram almas do outro mundo...ou vai ver, você anda assistindo muito filme de assombração.

Sign In or Register to comment.