duvida sobre meu projeto de som automotivo?
Pessoal é o seguinte,estou montando um projeto de som para o meu logan que é(2 selenium extreme de 12' ou 15'pol ' 1 selenium tornado 2500w rms(o novo tornado) 2 cornetas e 2 super twiter e possuo as seguintes duvidas.(5 estrelas para melhor resposta)
Caberia no porta malas do logan uma caixa dutada com um tornado de 15'pol no meio mais 1 selenium extreme de cada lado com a litragem correto?se não qual a melhor opção?
quais modulos vcs recomendam para esta configuração?
qual bateria adequada devo comprar?
Comments
Olha amigo , não irá caber não viu , pois não dara litragem pros subwoofer , se eu fosse voce colocaria 2 tomahawk 2500 wrms que fica muito melhor e mais forte , usando uma caixa dutada os tomahawk destroi e muito , ou vc pode usar 2 Eros Target Bass 1500 wrms , eles batem muito e tem um grave sensacional e modulo pros tomahawk , pode ser um taramps t 5000 que fica show ou um soundigital sd 5000 , e pros target bass pode ser o mesmo modulos que sitei , e pras cornetas pode usar um taramps t 400 ou um taramps t 700 ! Qualquer duvida me adc no msn : [email protected]
cara acredito que n pois o porta mala do logan e fundo porem baixo entao n dara a litragem do tornado
e se conseguir fazer acredito que vai ser um parto pra entrar no porta mala....pq vc n pega um tornado poe um taramp pra empurar por uma caixinha bem larga e funda e n mto auta pro tornado com uma caixa com 2 corneta de titanium 2 twitter e 2 medio grave de 8 pol(olha os da rex de 250 rms..)
espero ter ajudado