Quer dizer que eu sou obrigada a ter seios grandes?

Pelas respostas que estou recebendo sim, né? Relatei que fiz uma plástica para diminuir os seios grandes que eu tinha, que estavam me PREJUDICANDO, entenderam? PRE-JU-DI-CAN-DO! Problemas na coluna, roupas que não servem e sem contar o efeito da gravidade e do tempo neles.

E tem gente falando que não vão poder fazer espanhola em mim? HAHA. Não sei se rio ou se choro!

Quer dizer que meus seios são objetos sexuais e eles tem que ser grandes como eram, mesmo que me prejudiquem muito? Eu tinha seios do tamanho GG e agora tenho um tamanho entre o M e o G.

Eles não são objetos sexuais de vocês! Fazem parte do meu corpo e se eles são uma parte do corpo que me incomoda, eu vou mudar essa parte sim!

Update:

Diga-me, tomanocu

Comments

  • Não de atenção a essa respostas idiotas que te dão!

    Você não é obrigada a ter seios grandes cada um se sente bem de uma forma, você precisou reduzi-los porque estava afetando sua coluna que no futuro poderia causar problemas maiores.

    Não dê atenção

  • aff Liga pra esses muleques nÃo, no minimo são uns adolecentes que nunca fizerem sexo! Ai fica falando besteira pra qualquer assunto assim! Com o tempo eles crescem! Eu acho q cada um deve cuidar da propria vida! Os seios eram e são seu entao ninguem deve da opinião sovbre isso! Eu tipo não sou muito a favor de plastica, mais como eu disse cada um cada um! E vc msm disse q era algo q tava te prejudicando! Mais serio! N liga p essas pessoas não! Seja superior ok! Boa noite

  • É a mania de dizer que a pessoa tem que ser deste ou daquele jeito porque tá na moda. Cada um faz o que é melhor pra sí e se sente bem. Será que esse modismo vai passar algum dia?

  • Você está certíssima em não considerar seus seios objetos sexuais.

  • Só homens idiotas acham isso!

  • Deus dá asas a quem não sabe voar.

  • Não se preocupe, te pego assim mesmo...

Sign In or Register to comment.