Alguém por favor interpreta esse sonho para mim?
Meu pai teve esse sonho.
Ele estava no mercado e ele estava voltando para casa quando ele estava voltando ele viu um monte de pessoas reunidas na frente de casa e também um monte de pessoas no corredor de casa todas elas estava com calças brancas e sapatos brancos e com camisetas palha diz que elas não estava bravas estava normal apenas conversando uma com as outras quando ele entrou em casa ele disse que o povo pedia para que ele tranca-se o portão e todos estavam olhando para o céu com muito medo.
Depois ele disse que entrou em casa e viu uma sardinha engolindo a outra a primeira sardinha estava morta a segunda estava engolindo a primeira e estava na metade engasgada ele disse que ele tentou desengasgar a primeira sardinha ou peixe.
Logo depois ele perguntou aonde eu estava e minha vó disse que minha irmã teria me levado embora e ele ficou desesperado me procurando.
DETALHE: no sonho ele disse que as pessoas estava olhando muito para o céu e também estava muito preocupadas pedindo para que ele tranca-se o portão.
Update:Eu fiquei preocupado com isso por que meu sonho é ser prefeito e pretendo me candidatar daqui "4 anos" isso pode significar um sinal de que terá uma guerra que eles precisarão de mim ou coisa do gênero?
Comments
Tenho visto nesta categoria, tantas pessoas que sofrem com transtornos de sonhos, o significado, do teu sonho é importantíssimo significa que dormistes e sonhastes o ""filme do teu sub conciente, mais nada além do que isso
Bem , é assim , sonhos são uma mistura de pensamentos k temos durante o dia k dps á noite se ttransforma numa historia, axo k isso n é uma coisa k vá acontecer no futuro , axo k n se tem de preocupar, se o seu pai continuar a sonhar com isso aí sim mas por enquanto nao
espero ter ajudado